Ramarim na Couromoda

admin • 12/01/10, 21:27

Ramarim Inverno 2010, lançamento CouromodaA Ramarim aposta na combinação do moderno com o extravagante na coleção de inverno 2010. A marca lança os produtos na 37ª Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro (Couromoda), que acontece de 18 a 21 de janeiro, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, investindo em itens com construções diferenciadas para mulheres que gostam de sapatos irreverentes. A coleção passeia pelos anos 80, com destaque nas formas inusitadas, nos brilhos indispensáveis e nas misturas e contrastes dos materiais utilizados, investindo em cores variadas, desde as sóbrias, foscas e metalizadas até as mais coloridas e vibrantes, traduzindo o espírito da temporada em quatro propostas: É Rock! , Romance com Pimenta, Fetiche Contemporâneo e Nômade Urbana.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.