O que rola no FR

admin • 11/01/10, 11:29

2111

O Fashion Rio preparou seu espaço com exposições. No teto do Armazém 2, a convite de Mari Stockler, diretora de arte do Fashion Rio, Anna Dantas e Carô Veiga fizeram uma instalação cobrindo todo o teto com bandeirolas cariocas. A exposição “Hoje mais sete”, está instalada nas paredes externas dos armazéns, com fotos de Gabriel Mendes é um registro de vários tipos de pessoas se preparando para as Olimpíadas no Rio de Janeiro. No cais, além de água vendida em abundância por causa do calor, as barraquinhas de pipoca fazem parte do cenário, decoradas especialmente para o Fashion Rio. O porto do Rio de Janeiro e a intensa movimentação de navios durante o Fashion Rio, impedindo o cenário da Baia de Guanabara. Fotos e Texto: Lu Catoira

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.