Melissa + Meza Bar = Melissaria

admin • 10/01/10, 19:15

logomelissariacorreto-300x179Em parceria com o Meza Bar, a Melissa, estreando no Fashion Rio, criou um bar gourmet - o Melissaria +Meza Bar. Lá, a marca está lançando seus novos modelos de calçados. As novidades são apresentadas em catálogo desenvolvido especialmente para o evento, que fica disponível nas mesas junto ao cardápio do restaurante.

Inspirados no universo lúdico do circo, as sapatilhas, com vazados, tiras e recortes anatômicos, têm cores vibrantes  -  dourado, bege, preto, vermelho e azul – e apliques  de laços, estrelas, botões, camafeus, coroas, rufos e detalhes metalizados.

Ponto de encontro dos fashionistas, o Melissaria + Meza Bar (um bar gourmet que tem a cara do Rio) traz drinks com nomes que homenageiam modelos clássicos da sandália que marcaram a história da Melissa e o coração das consumidoras. O bar vai funcionar até o dia 13, das 12h às 22h.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.