Rio-à-Porter também terá ciclo de palestras

admin • 14/12/09, 12:26

O Rio-à-Porter, salão de negócios de moda e design integrado ao Fashion Rio, que acontece entre os dias 10 e 13 de janeiro de 2010, contará com de 150 expositores de todo o Brasil apresentando coleções para o inverno 2010 nos segmentos de moda feminina, masculina, infantil, sustentável, beachwear e acessórios em uma área de mais de 8 mil m².

Produzido pelo Grupo Luminosidade em parceria com a Francal Feiras, o evento faz parte do contrato de licenciamento firmado entre o Sistema FIRJAN e a Inbrands em abril de 2009. A expectativa dos organizadores é receber  450 compradores de todo o país e 50 do exterior.

Com o apoio de ABIT, Sebrae, SENAI Moda, TexBrasil, Apex-Brasil, Abest, Prefeitura do Rio de Janeiro e Governo do Estado do Rio de Janeiro, o salão contará também com um ciclo de seis palestras com grandes nomes da moda nacional. Paulo Borges, CEO da Luminosidade, fará a primeira apresentação, “O Negócio da Moda”, na qual falará sobre os caminhos da construção da identidade de uma marca, já a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) fecha o ciclo apresentando um painel do verão 2010/2011.

Confira a programação!

 

10/01

9h - O Negócio da Moda - Paulo Borges
Os caminhos de construção da identidade no seu negócio

10h - Tecnologia Aplicada em Inovação e Criação de Tecido e Estampas - La Estampa
A importância da transformação aplicada a inovação de tecidos

11/01

9h - Sustentabilidade - Instituto e - Oskar Metsavath
A gestão da Marca Brasil na era pós-globalizada

10h - Perfil e Inspirações - SENAI Moda
Referências que influenciam uma marca brasileira

12/01

9h - O poder da mudança - WGSN
Os caminhos e inspirações que determinam o momento da Moda

10h - Painel Verão 2010/11 - ABIT
Design e Informação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.