Inaugurações pipocam por todo o país

admin • 14/12/09, 13:13

O final do ano trouxe novas lojas. Em São Paulo, a Triton Eyewear acaba de abrir as portas no mais novo shopping da cidade, o Vila Olímpia. Outra grife que chegou por lá é a masculina Henri Rene Christian, além da primeira flagship store Aramis Femme, voltada para o público feminino.

Já a Alcaçuz inaugurou mais um espaço na capital paulista, no Shopping Anália Franco. O espaço vem com projeto assinado pela Companhia de Arquitetura & Store Design e tem um conceito diferente das demais lojas da marca, com elementos que dão um aspecto mais rústico como estruturas da construção aparentes, mezanino com armação metálica à vista e paredes sem revestimento. No Shopping Bourbon, a mais nova loja é a da M.Officer, voltada exclusivamente para o público masculino. Com 77m2, o espaço fica ao lado da loja feminina da marca e estarão integradas, mas com entradas independentes.

Carolina Martori - Fortaleza - divulgaçãoNo Mato Grosso, em Cuiabá, a grife de jóias contemporâneas Barbara Strauss abriu nova franquia no Shopping Goiabeiras. Uma outra unidade da joalheira inaugurou no ParkShopping, em Brasília. Já a marca de calçados e bolsas femininas Carolina Martori instalou no Via Sul Shopping, em Fortaleza, sua primeira loja licenciada. Com 32m² de área, a unidade tem decoração que segue o padrão da concept store em Franca, com mobiliário branco e foco nos produtos. No Pará, a novidade é a primeira franquia Samello em Belém. Com 51 m², o espaço fica no segundo piso do mais novo shopping da cidade, o Boulevard.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.