Beleza brasileira by Chenson

admin • 10/12/09, 22:07

Miss Brasil Larissa Costa e equipe de fotos no making of da campanha Chenson - divulgaçãoO novo catálogo da Chenson, grife de bolsas femininas, presta um tributo a beleza da mulher brasileira, composta de diferentes raças e biótipos, trazendo 27 concorrentes do Concurso Miss Brasil 2009 como suas ‘estrelas’.

As moças foram fotografadas por Roger Engelmann durante cinco dias, na capital paulista, sob a batuta de Marilia Passaro e José Carlos Zezilia, da agência ZMDois, com produção de Toni Muller e Larissa Lucchese, cenografia de Marcelo Larrea e Adriana Daud, styling de Cesar Fassina e beleza por Bettina Schutze.

“Estamos no Brasil há exatos 15 anos e durante esse período as mulheres do país escolheram nossos produtos como um dos seus preferidos, razão de nosso sucesso; portanto, nada mais justo do que prestar nossa homenagem a elas, que fazem parte desta nação tão grande e receptiva”, diz Yang Junfeng, diretor da empresa. Vale destacar que a campanha de outono-inverno também será vinculada na mídia impressa e virtual de todo o país a partir do início de 2010.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.