Owoko no Rio de Janeiro

admin • 26/11/09, 17:17

owoko - divulgaçãoO shopping Rio Design Leblon, no Rio de Janeiro, foi o escolhido para sediar a loja da Owoko, grife argentina infantil para crianças de 0 a 8 anos que tem uma proposta de moda interativa.

Famosas por suas cores vivas e diferentes texturas,  as coleções da marca são inspiradas em diferentes histórias que acontecem no planeta Owoko. A marca foi criada em 2003 na Argentina. Lá tem mais de 20 lojas, além de pontos espalhados pelo Alemanha, Suíça, Chile, Espanha, Portugal, Paraguai e Venezuela, incluindo as franquias brasileiras de Rio, Recife e Salvador. Lu Catoira

1 comentário

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

  1. Uma Loja colorida, diferenciada

    Comentado por Graça — 28/11/2009 — 14:44