Inverno 2010 traz crescimento para Sultextil
admin • 11/11/09, 12:26A Sultextil, fabricante de malhas com sede em Caxias do Sul, está lançando mais de 20 tecidos com propostas diferenciadas para o inverno 2010 e espera um incremento de 4% nas vendas de inverno em relação ao ano anterior.
Recentemente a empresa adquiriu mais teares jacquard, aumentando sua capacidade produtiva em plushes com desenhos em baixo relevo para moda feminina, infantil e homewear e apostou na tecnologia Silk Skin, que confere um toque especial às malhas, com tratamento difrenciado por micro cerdas de carbono.
O plush também mereceu investimentos em tecnologia para o lançamento de variedades especiais como o plush com elastano, Cannes, o Boreal, plush multicolor e o Arenza, com efeito de baixo relevo e semitransparência. Destaque também para o Elfos, em viscose e elastano e com toque similar ao algodão, e para o Atenas, uma malha leve e fina, ideal para efeitos de drapeado.



- publicado em: INDÚSTRIA, LANÇAMENTOS –
- tags: INVERNO 2010 LANÇAMENTOS MATERIA PRIMA NEGÓCIOS