FINALISTAS DO PONTO ZERO PARTICIPAM DE EVENTO NA ABIT

admin • 18/11/09, 11:45

Os finalistas da 2ª edição do Ponto Zero, concurso que tem como foco a descoberta de novos profissionais de moda na categoria Estilista Empreendedor, participaram de uma série de  palestras organizada pela ABIT, Sinditêxtil e Casa dos Criadores, com apoio do programa Texbrasil. Entre os temas, marketing, desenvolvimento e venda de produto.

Para Rafael Cervone, diretor do Sinditêxtil, as palestras desempenham um papel importante porque “é preciso preparar estes profissionais para a gestão de suas marcas, já que não basta ter criatividade sem o conhecimento necessário sobre os negócios da moda e a dinâmica dos mercados internos e externos”.

Finalistas do Ponto Zero entre Carla Tikae e André Hidalgo - foto divulgaçãoOs finalistas da 2ª edição do concurso foram definidos no último dia 23 de outubro. São Helena Kussic e Alice Sinzato, selecionadas pelo projeto Santa Catarina Moda Contemporânea,  Leandro Gabionetta (Universidade Anhembi Morumbi), Ana Becker (Centro Universitário Belas Artes), Bruno Gonzaga (Fundação Armando Álvares Penteado), Cynthia Hayashi (Santa Marcelina), Cristiane Soares (Senac), Ana Beatriz Almeida e Claudia Leimi Yasumura (USP).

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.