Fashion Rio com novas grifes

admin • 23/11/09, 10:55

O tema da 16ª edição do Fashion Rio, que apresenta o Inverno 2010 entre os dias 8 e 13 de janeiro de 2010 na capital fluminense, será “Olímpico e Maravilhoso”.

No calendário de desfiles, seis novas marcas estreiam nas passarelas cariocas: Andréa Marques, R. Groove, Nica Kessler, New Order, a mineira Patachou e Lucas Nascimento, estilista brasileiro radicado em Londres.

O local será novamente os armazéns do Cais do Porto, renovando o compromisso de contribuir com a revitalização da área portuária do Rio de Janeiro. Lu Catoira

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.