Cianorte ganha All Shopping

admin • 11/11/09, 11:27

A inauguração do All Shopping Center Atacadista em Cianorte, Paraná, promete impulsionar ainda mais a economia do noroeste do Estado, reconhecido nacionalmente por concentrar diversas indústrias têxteis e ser uma das principais rotas de lojistas do país, com 400 indústrias confeccionistas e cinco shoppings de atacado.

O mais novo empreendimento vai contar com 80 lojas de pronta entrega, estacionamento, praça de alimentação e hotel com capacidade para até 350 compradores. São 15 mil metros quadrados de área construída, que além de um moderno mix variado de lojas, vai oferecer aos clientes central de guias, sala de descanso e serviço de translado, além de gerar mais de 300 novas vagas de trabalho.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.