Cat Power customiza colete para SEX AND THE CITY 2

admin • 24/11/09, 20:09

Com lançamento previsto para maio de 2010,  o filme Sex and The City 2 já promete grandes momentos fashionistas. Com vários flashbacks nos anos 80, a figurinista Patrícia Fields montou looks em que abusa das ombreiras, leggings, volumes, fluo e muito jeans.

Em uma das melhores cenas do filme, Carrie lembra-se da época em que conheceu a amiga Samantha Jones, que surge com um colete Levi’s® sobre t-shirt com estampa fluo. Patrícia não imaginou um colete qualquer, mas sim uma peça customizada pela musa do Indie Rock Chan Marshall, conhecida como Cat Power, que caprichou nas tachas.

Cat Power e Levis - foto divulgaçãoO resultado fez tanto sucesso que a Levi’s® produziu uma edição especial da peça e convidou Cat Power para ser a protagonista da campanha de sua linha Levi’s® Red Tab Girls. Confira na foto ao lado!

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.