Rocawear, uma década de estilo

admin • 06/10/09, 09:35

Jay Z em uma das campanhas da Rocawear - foto divulgaçãoA Rocawear, marca que celebra o street lifestyle, está completando 10 anos de vida. Criada pelo rapper norte-americano Jay-Z seu colega Damon Dash, a grife de forte pegada urbana chegou ao Brasil em 2009 explorando um estilo que já se tornou símbolo de toda uma geração.

Para marcar a data a grife lança uma linha inspirada em suas raízes, a Anniversary. As camisetas surgem nas mais variadas modelagens, com estampas da logotipia da Rocawear em diversos estilos. Já no jeanswear, destaque para o modelo de corte tradicional e sem lavagens, carregando pesponto nos bolsos que ilustram o Big R, símbolo da marca.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.