Primavera de lojas

admin • 22/09/09, 19:18

loja Beth Salles - Iguatemi - foto divulgaçãoOs shoppings da capital paulista entraram em ritmo de primavera com a inauguração de várias lojas. A designer de bijus e acessórios Beth Salles optou pelo Iguatemi para abrir seu espaço. O Bourbon, na zona oeste da cidade, recebeu um novo ponto-de-venda da Chilli Beans. O Shopping Anália Franco, no bairro do Tatuapé, foi o escolhido pela Scala para lançar seu projeto de loja conceito. E em clima de praia, a Blue Beach abriu uma nova loja em Alphaville, no Shopping Tamboré.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.