Mais uma coleção estrela da topshop

admin • 18/09/09, 09:37

christopher_kane_topshopAlém dos desfiles no Somerset House, a capital britânica se agita nessa sexta-feira com o lançamento da nova coleção desenhada por Christopher Kane para a marca Topshop.

Depois das famosas peças “criadas” por Kate Moss, o gigante do fast fashion aproveitou a celebração dos 25 anos da Fashion Week para fazer um pouco de barulho em torno de sua terceira colaboração com o jovem estilista. Os 39 modelos desenhados pelo inglês, entre eles uma maxi-camiseta com uma boca de crocodilo estampada e os vestidos com detalhes em espelho, custam entre 30 e 150 libras (R$ 90 e R$450).

Início da venda da coleção C. Kane na Top Shop - foto Silvano MendesPara limitar a confusão e para que mais gente pudesse aproveitar da operação, cada pessoa só podia levar para casa cinco peças, sem repetir os modelos. O que não impediu o tumulto logo na abertura da loja, às 9h da manhã. As mais espertas compraram por meio do site da loja, onde a coleção foi colocada à venda às 6h da manhã ! Silvano Mendes

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.