Fashion Rio terá salão Rio-à-porter

admin • 10/09/09, 13:05

Depois de assumir a direção do Fashion Rio, o diretor criativo da Luminosidade Paulo Borges lançou o novo salão de negócios de moda e design, o Rio-à-Porter, que acontecerá entre os dias 11 e 13 de janeiro, no Píer Mauá, porto do Rio de Janeiro – espaço que tem um projeto de revitalização, prioritário da Prefeitura.

Segundo Borges - que afirma que a moda brasileira está inserida no mercado global, e que o Rio de Janeiro tem vocação e criatividade para a moda -, o evento será integrado aos desfiles do Fashion Rio, num espaço de 7 mil m², com 150 expositores dos setores de moda feminina, masculina, infantil, beachwear, acessórios e moda sustentável.

Paulo Borges, da Luminosidade, e Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal foto divulgaçãoA Luminosidade, traduzindo sua forma de trabalhar com parcerias, buscou a Francal Feiras para a montagem do salão e comercialização dos espaços, empresa que tem experiência de 41 anos de mercado. Somando experiências, e com o apoio da ABIT, da Firjan, do Sebrae, do governo e prefeitura do Rio, Borges disse: “Não vim para cá fazer desfile mas para construir uma plataforma de moda”.

O evento do lançamento do salão  Rio-à-Porter aconteceu no Palácio da Cidade. Sede da prefeitura do Rio de Janeiro. Ainda sobre parceria e eventos cariocas, Paulo Borges confessou que, em outubro de 2010, estará realizando o Rio Summer – evento de alto-verão - junto ao grupo ABC, de Nizan Guanaes. Lu Catoira

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.