bangu shopping investe em treinamento

admin • 11/09/09, 11:09

bangu-shopping- foto divulgaçãoO que o lojista não deve fazer jamais? Como se ralecionar com o consumidor? Como contornar objeções e transformá-las em vendas? Quais as tendências da próxima estação? Como fazer uma vitrine atrativa? A partir de questionamentos como esses, o Bangu Shopping, na região do Grande Rio (RJ), idealizou o Projeto Qualificar, um ciclo palestras com foco em motivação, atendimento, vendas e moda.

O projeto, composto por sete eventos, está acontecendo durante este segundo semestre e deve envolver mais de mil profissionais do centro de compras entre gerentes, supervisores e equipes de vendas. Para Carolina Galhanone, gerente de marketing do Bangu Shopping, as palestras criam um diferencial competitivo para os profissionais e podem ajudar na fidelização de clientes. As próximas palestras serão sobre direitos do consumidor, relacionamento e Natal.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.