verão mega!

admin • 03/08/09, 22:21

verão mega polo moda isis valverde foto divulgação/ze takahashiAgito, celebridades e muita moda. Assim foi a 7ª edição do Coleções Mega Polo Moda, semana de desfiles organizada pelo Mega Pólo Moda, o maior shopping atacadista de moda do Brasil.

Foram 12 desfiles durante três dias, que apresentaram mais de 260 marcas e três mil peças que prometem ser os hits da coleção primavera/verão 2009/2010 nas ruas de todo o Brasil. “Democracia Fashion é o que define a moda atual, na qual inúmeras tendências se misturam formando uma cartela infinita de possibilidades”, explica Reginaldo Fonseca, diretor artístico do evento.

Como sempre, a presença de celebridades nas passarelas garantiu o frisson entre uma entrada e outra. Fernanda Lima, Carlos Casagrande, Juan Alba, Murilo Rosa, Isabela Fiorentino e Isis Valverde eletrizaram a platéia. Confira as fotos!

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.