rodarte na mira da target

admin • 06/08/09, 10:27

A gigante norte-americana Target divulgou essa semana o nome dos próximos estilistas para sua linha de moda Go International. Depois de Luella, Alexander McQueen, Jonathan Saunders e Anna Sui, a rede apresentará uma coleção realizada pela Rodarte, marca ganhadora da edição 2009 do troféu da CFDA (Council of Fashion Designers of America)

Target é conhecida por seus preços acessíveis e não será diferente com a linha criada pelas irmãs Kate e Laura Mulleavy. Com peças a entre US$ 9  (meiões) e US$ 79  (jaquetas com estampas de leopardo), haverá opções para todos os bolsos. Célebres pela elegância de seus vestidos de festa, as meninas da Rodarte imaginaram para a rede de lojas 55 peças, entre elas vários vestidos. A coleção deve chegar às prateleiras na semana do natal e estará disponível no site da Target a partir de fevereiro. Já para quem pretende ir aos Estados Unidos no segundo semestre, a linha concebida por Anna Sui, inspirada na série de televisão Gossip Girl, estará à venda a partir do dia 13 de setembro.

A Target não é a única marca popular a utilizar o talento – e o nome – de estilistas famosos para melhor a imagem de seus produtos. Basta lembrar das coleções realizadas nos últimos anos pela rede H&M em parceria com Karl Lagerfeld, Comme des Garçons, Stella McCartney, Viktor & Rolf, Roberto Cavalli e Matthew Williamson, ou ainda a inglesa Topshop e suas diversas colaborações com a modelo Kate Moss. Silvano Mendes

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.