geometrismo e assimetrias no cfw

admin • 15/08/09, 20:52

desfilesComeçou bem o terceiro dia do Capital Fashion Week – Clarice Garcia apresentou sua coleção empregando bem geometrismo e assimetrias em suas criações, deixando para as cores a incumbência de destacar os detalhes de modernos vestidinhos e saias. Camila Prado veio logo depois com roupetas de inspiração buscada nas piscinas e seus vidrotis azuis  formando simpático xadrez.

aguaA Água da Ilha fez delirar a platéia com Sharon Menezes na passarela. Agradou com os vestidos de estampas étnicas e mostrou moda fitness morninha. A Talentos do Brasil, como era de se esperar, fez muito bom desfile com moda preparada por suas habilidosas artesãs que capricharam nos bordados multicoloridos, nas bonitas bolsas e nos chapéus que ganharam leveza com as palhas de buriti. O desfile mais bem editado ficou por conta da Lei Básica que mostrou jeans de excelente feitura, moderno e policromáticas estampas. O encerramento dos trabalhos, digamos assim, ficou por conta dos alunos de estilismo do Iesb que lançaram mão de assimetrias, cortes, recortes e cores para mostrar que podem existir em Brasília talentos a serem descobertos para posterior, consequente e, se tudo correr bem, merecida divulgação. Mariza de Macedo-Soares

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.