foco na relação

admin • 30/08/09, 19:49

A TNG está investindo no aprimoramento da gestão de sua base de dados. Para isso contratou uma consultoria especializada, a DTM,  para criar uma base única e qualificada de dados com o objetivo de valorizar o relacionamento com seus clientes, além de identificar oportunidades de redução de custos de vendas e de marketing. Com 25 anos de mercado, a TNG marca presença em 95% do território nacional com 133 lojas próprias e mais de 800 pontos de vendas.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.