boas perspectivas para o varejo têxtil

admin • 26/08/09, 16:56

O varejo de grande superfície, formado pelas principais redes de lojas, fechará o ano de 2009 com cerca de 1,8 mil pontos de venda, 135 mil empregos diretos e um faturamento 4,73% maior em relação ao ano passado. Os dados são da Abeim-Associação Brasileira do Varejo Têxtil.

Segundo Sylvio Mandel, presidente da entidade, “o varejo têxtil vem sentindo os sinais da recuperação econômica e não reduziu sua programação de abertura de novas lojas em 2009. As vendas do segundo trimestre apresentaram boa reação, em virtude especialmente da onda de frio mais intenso”.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.