à procura de um novo jamie

admin • 12/08/09, 10:48

jamie dornan em campanha CKA marca Calvin Klein lança nessa sexta-feira um casting internacional em busca do novo modelo masculino para suas próximas campanhas de underwear. A grife norte-americana, conhecida por seus gigantescos outdoors com fotos sensuais, está à procura de um substituto para o irlandês Jamie Dornan, atual garoto-propaganda das cuecas mais famosas do mundo.

A operação -  batizada 9 Countries, 9 Men, 1 Winner - terá, como seu nome indica, a participação de nove países, selecionará nove homens e terá apenas um vencedor.

Os corpos malhados das praias brasileiras têm poucas chances de ganhar, já que o concurso selecionará seus candidatos apenas na Inglaterra, França, Alemanha, Grécia, Itália, Holanda, Rússia, Espanha e Suécia. Porém, como o regulamento ainda não foi divulgado, não se sabe se os modelos estrangeiros que vivem nos nove países escolhidos ou que fazem parte de agências locais poderão participar.

Durante a competição os finalistas vão representar a marca pelo velho continente. Além do contrato de um ano com a agência Select Model Management, o vencedor ganha uma viagem acompanhado para a Africa da Sul. Quer saber mais? Acesse www.9countries9men.com.  Silvano Mendes

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.