Texbrasil cria área para orientar comércio exterior

admin • 13/07/09, 11:52

O programa Texbrasil, desenvolvido pela ABIT em parceria com a Apex-Brasil, acaba de criar a área de Gestão de Comércio Exterior para orientar empresas que já exportam ou que planejam entrar em outros mercados.
programa-texbrasilA nova área é coordenada pelo consultor Klecius Janduci, profissional com 22 anos de experiência em comércio exterior no setor têxtil, e vai oferecer treinamentos individuais ou em grupo com até três horas de duração. Na pauta, informações sobre como contatar clientes, como (e quando) participar de feiras e eventos internacionais, como se preparar para lidar com compradores internacionais, envio de amostras, elaboração de tabela de preço, regras de comércio exterior, logística, contratação de assistente aduaneiro e relacionamento com trade e representantes, entre outros assuntos.
Para participar da consultoria basta ser cadastrado no Programa Texbrasil, que recebe gratuitamente empresas do setor têxtil e de confecções de todo País. Mais informações podem ser obtidas via email texbrasil@abit.org.br.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.