miu miu descarta celebridades

admin • 17/07/09, 16:32

A marca Miu Miu decidiu deixar de lado as celebridades em sua campanha publicitária para o outono-inverno 2009-2010. A grife italiana do grupo Prada, que nas últimas temporadas investiu tudo em atrizes como Katie Holmes, Kirsten Dunst, Vanessa Paradis ou Lindsay Lohan, preferiu optar por modelos para encarnar sua próxima coleção nas páginas das revistas de moda.
miumiuah0900A campanha será estrelada por nomes quase desconhecidos do grande público, como a sueca Mikaela “Mimmi” Söderström (foto), que já pode ser vista em algumas imagens divulgadas pela marca. Hannah Holman, Victoria Tuaz e Whitney Coble devem completar o time fotografado por Mert Alas & Marcus Piggot.
Alguns dizem que Miuccia Prada queria apenas incentivar novos talentos, mas para as más línguas trata-se de uma solução mais econômica, que corresponderia ao contexto atual. De qualquer maneira esse é uma boa notícia para as modelos que já estavam reclamando do número crescente de atrizes nas campanhas de moda. Silvano Mendes

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.