Vamos caçar com a Reserva em safari safado?

admin • 22/06/09, 21:38

desfilesO garoto se veste de caçador mas a África não faz parte do seu roteiro! Para os meninos da Reserva o safári é urbano e tem como presa a menina da esquina. Bom humor e sexo levemente sugerido. Trilha sonora camp. “Voce não vale nada, mas eu gosto de voce”. O hunter busca o prazer, tem elegância e não compromete a presa.

Ele é carioca e sabe o que faz. Mas se a marca surgiu no Rio de Janeiro, hoje ela conquista todo o país. O que é que a Reserva tem? A passarela tem uma seta na ponta, o pescoço tem uma seta pendurada. A sorte está lançada! A coleção tem alma moderna. Sugere conforto. As cores são claras e empoeiradas. Manchas e degradês.

A estampa de bicho é ótima e se espalha pela camiseta e cardigã. O tricot é 100% linho.Toda a malharia marca ponto seguro e ganha até bolsos utilitários. As estampas se misturam em mosaicos de cores. O rosa ganha manchas de terra. O gancho é sempre grande. Xadrezes em tons discretos. O floral sobre fundo preto é intenso, desbotado e vira quase uma camuflagem .

O jeans pode ser claro. Muitos coletes. Brilho do nylon para a caçada noturna e o premio é imediato: Beijo de batom na bochecha  provando que o caçador pode virar caça num piscar de olhos! Carlos Maltez

Reserva - SPFW - Verão 2009/2010- foto Fernanda Calfat para wfdailyPreste Atenção!

Na malharia empoeirada, no tricot de ponto aberto.

Ficha Técnica

Direção geral: Roni Meisler, Fernando Sigal, Diogo Mariani
Direção criativa: Roni Meisler
Direção cênica: Wanderson Vieira
Marketing e produção executiva: Carol Rabello
Estilo: Ana Andrade, Jade Macnee, Sergio Barbosa e Tiago Mafra
Styling: Felipe Veloso
Trilha: Jackson Araújo
Beleza:Max Weber


1 comentário

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

  1. fofo seu texto
    beijos

    Comentado por fabiano moreira — 24/06/2009 — 22:57