TAM sorteia jóia de Jack Vartanian

admin • 22/06/09, 18:55

bastidoresO designer de joias Jack Vartanian é o mais novo talento apoiado pela TAM Linhas Aéreas, também patrocinadora oficial da São Paulo Fashion Week. Será dele a peça que vai premiar o ganhador do concurso cultural promovido pelo site www.tamconexaomoda.com.br durante a semana de moda. O autor da frase mais criativa e original com as palavras “moda”, “vermelho” e “paixão” vai receber de presente um colar de ouro branco e rosa 18K com safiras e pendente de rodonita. Para participar, basta entrar no endereço acima!

joia-jack-vartanian-2

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.