Mario Queiroz vai a Paris e não perde a cabeça

admin • 21/06/09, 20:51

desfilesParis invade a passarela de Mario Queiroz! O verão do estilista ganha o embalo luxuoso da voz do ator ícone da década: Louis Garrel. O bonitão sabe cantar e a trilha do filme Chansons d’amour reforça o perfume francês. E claro que ele não está presente somente na trilha. Louis Garrel se espalha e se dilui na passarela.

Mas, enquanto as ruas da Paris dos dias de hoje insiste no homem lápis, Mario faz ganchos largos e cria um francesinho particular, inspirado nos anos 80. O paletó é curto e justo, aí sim, afinando a silhueta.

O look do gato-gatuno que usa camiseta listrada e boina não poderia faltar, assim como o indefectível foullard, que vem tecido manualmente. Os coletes aparecem sobre regatas navy, sobre mangas curtas. O vichy é discreto e não compromete.

Orquídeas enfeitam as lapelas e viram estampas que se repetem de maneira singular e acertada. Bordados se espalham pelas mangas das camisas e pelas pernas das calças. Cordões de ouro no pescoço. Gravatas finas. Sungas largas.

Mario Queiroz passeia pela capital francesa e consegue não perder a cabeça. Carlos Maltez
Mario Queiroz - SPFW - Verão 2009/2010 - foto Fernanda Calfat para wfdailyPreste atenção!
Em Louis Garrel
Ficha Técnica
Criação e coordenação: Mario Queiroz e José Augusto Fabron
Desenvolvimento de produto: Danilo Centemero
Direção do desfile: Alexandre Breve
Cenário: Mutza
Trilha sonora: Fabio Gonçalves
Beauty: Evandro Ângelo
Designer de estamparia: Aníbal Folco/ Felipe Torreta
Patrocínio master: Universidade Anhembi Morumbi
Apoio: Puma, Dalila Têxtil, Silva Santos, Lancaster, Neotextil, Just for Man, Zanatta, Helvetia, Marcatto, Finepapers, Atelier Marina Lafer, Nadia Rezende, Art Maison, Mooley.

3 comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

  1. cade a cota???

    Comentado por tiago — 21/06/2009 — 20:59

  2. muitos poucos negros num pais tao mestiço kd a cara do povo brasileiro vcs so querem implantar aqui padrao europeu

    Comentado por maxima — 21/06/2009 — 21:04

  3. Lindo ! A trilha sonora de Les Chansons d’Amour deu o toque que estava faltando.

    Comentado por Giovana — 23/06/2009 — 04:40