andre lima solta suas feras

admin • 23/06/09, 00:36

desfilesAndré Lima fez um verdadeiro caleidoscópio étnico em formas e grafismos ópticos multicoloridos. De pássaros a girafas, o estilista apresentou um show de estamparia aplicado em bases drapeadas, pregueadas e volumosas.

Em sua lógica, muito particular, ele transformou suas mulheres em aves em extinção, libertando suas fantasias, sem medo de voar alto. Mulheres pavão exibem sua cauda repleta de penas. As esguias girafas, em preto e branco assimétrico caminham em passos largos, enquanto suas araras se apresentam de shorts e paletó, mas repetem o figurino em vestidos longos.

Curtos ou muito compridos, a ambigüidade e a dualidade estiveram presentes em toda coleção, seja nas formas, seja nas modelagens. Com efeito, ele encerrou a semana de moda paulista com um belíssimo espetáculo. Alegre, colorido e em ótimo astral.
Dissimulando estilos, ele criou peças únicas e imprimiu seus desenhos em cada uma delas com preciosismo de detalhes e riqueza no acabamento. Bases como a organza e o cetim deram destaque especial à modelagem e seduziram os olhares da platéia num exotismo bem tropical para construir uma coleção de vestidos e estampas, estampas e vestidos… Cris Gurgel

André LimaPreste atenção!

Nas estampas e dobraduras muito bem acabadas

Ficha Técnica
Estilo e coordenação: André Lima e Carlos Cardoso
Produção Executiva: Equipe André lima
Direção: Roberta Marzolla
Styling: Flávia Pommianosky e Davi Ramos
Make&Hair: Robert Estevão
Trilha: Zé Pedro

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.