LUPO

worldfashion • 15/02/22, 15:05

77122-001-9990Empresa brasileira referência no setor têxtil, ao longo dos seus 100 anos, desenvolveu grande capacidade tecnológica e inovativa, que aplica nos desenvolvimentos da sua linha de roupas esportivas Lupo Sport, acrescida de um plano de abertura de franquias totalmente ambientadas para a linha. Atenta às tendências e com a moda em seu DNA, a marca acaba de lançar uma nova coleção com produtos que carregam funcionalidades adicionais às já encontradas em coleções anteriores, como: bolso lateral em peças para corrida, tops de sustentação para atividades de impacto e nas jaquetas e coletes.

Com destaque para os detalhes que tornam as peças mais sofisticadas, essa nova coleção explora diferentes texturas e modelagens com a presença de peças caneladas,  além de 71610-001-5672elementos vazados nas roupas.  Outra característica das peças Lupo Sport é que elas são feitas a partir da tecnologia Seamless Dry, ou seja, sem costura, o que garante uma sensação mais agradável ao vestir, se ajustando ao corpo, com menor atrito e maior liberdade de movimentos.

Nas cores, a cartela traz alguns dos tons que estão em alta para a estação, como o lilás, cherry (cereja), rosa queimado, cinza, tons de verde oliva, tons de azul turquesa e mesclas.

Investindo em tecnologia desde o fio e design inovador, a Lupo veio observando uma mudança de hábito dos consumidores que aponta cada vez mais para uma maior preocupação com a saúde, levando consequentemente ao aumento da prática de atividades físicas. Essa tendência vai ao encontro do conceito da marca Lupo Sport e a proposta de incentivar uma vida em movimento, que significa cuidar constantemente do corpo e da mente para que ambos estejam saudáveis, funcionando alinhados para trazer mais produtividade, concentração, equilíbrio e bem-estar.

76456-001-9990-detalhe476144-001-5672-detalhe3

Os itens das roupas esportivas da Lupo Sport, agregam atributos às peças, para ajudar tanto a alcançar um melhor rendimento durante a prática esportiva, como para adequá-las ao uso em qualquer lugar e independentemente da condição climática, trazendo conforto e motivação para uma vida mais saudável.

“Estamos empenhados em entregar muito além de roupas e acessórios esportivos, queremos convidar foto-roberta1as pessoas a adotarem um estilo de vida mais leve e equilibrado, apresentando produtos que estimulam essa filosofia de vida em movimento com estilo e inovação”, comenta Roberta Lucia, Gerente de Produto da Lupo Sport, na foto à direita.

71610-001-5672-detalhe2A Lupo é uma marca referência da indústria têxtil no Brasil. Sediada na cidade de Araraquara, interior do Estado de São Paulo, foi fundada em 1921 e ocupa uma área de 90 mil metros quadrados, empregando mais de 5 mil pessoas na região. Seu parque industrial é um dos maiores do mundo no segmento, fabricando moda íntima, meias, máscaras e roupas esportivas. A companhia, que oferece peças de vestuário para toda a família, tem no total 12 mil itens, atendendo todos os segmentos e estilos. Hoje, conta com mais de 600 franquias em todo o País. As demais cidades são atendidas por revendedores e a Lupo exporta para mais de 30 países. É a primeira marca nacional no setor têxtil a alcançar, no INPI, o reconhecimento de marca de Alto Renome, reforçando o quanto está presente no inconsciente e no coração dos brasileiros. A presidente da Lupo é Liliana Aufiero, neta do fundador, Henrique Lupo.

da redação com informações da JP Press House  imagens: fotos divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.