SP - “Fashion Weekend Plus Size – Verão 2015”

worldfashion • 25/08/14, 11:57

colecao-vislumbre-by-renata-poskus-verao-2015-foto-angelo-pastorello-5_bxa

No último sábado, dia 23 de agosto, na capital paulista, aconteceu a 10ª edição do Fashion Weekend Plus Size, e apresentou aos lojistas presentes as coleções do verão 2015 de diversos segmentos: festa, beachwear, casual, fashion, jeanswear e lingerie,  no Salão de Negócios com desfile no final do dia.

A idealizadora e diretora do FWPS, Renata Poskus declarou: “A décima edição do FWPS é uma celebração! São cinco anos trabalhando pelo desenvolvimento do mercado de moda Plus Size no Brasil e, a cada edição, comprovamos uma evolução com novas grifes surgindo e com o investimento cada dia maior das marcas na modelagem e nos materiais adequados para valorizar o corpo das mulheres curvilíneas, nas tendências da moda para a estação, em marketing e comunicação.” E completa: “Temos orgulho de ter colaborado para que o segmento se fortalecesse, em sua diversidade de ofertas e em sua qualidade”.

vislumbre-by-renata-poskus-fwps-verao-2015Destacamos a Vislumbre – marca de lingerie em sua segunda participação no evento trouxe a cartela de cores com destaque tons de rubi, preto, branco e pin-up (pink). Os Sutiãs, todos com bojo, valorizam o colo e são cheios de charme, trabalhados com rendas, bordados, laços e strass.   A grife convidou Renata Poskus para assinar a coleção Vislumbre by Renata Poskus que é sexy e confortável, composta por quatro Conjuntos de Calcinha e Sutiã, um Coordenado de Sutiã, Calcinha e Minissaia, Body, Corselet, Cinta-Liga e Camisola.

chica-bolacha-no-fwps-verao-2015-424x640A marca gaúcha de moda feminina casual “fun” a Chica Bolacha – estreiou no evento com looks descolados e irreverentes. A coleção foi inspirada na pop art e no universo da música.

marden-no-fwps-verao-2015A grife paranaense de moda feminina Marden que destaca o jeanswear, participou pela segunda vez do evento e trouxe uma coleção inspirada no tema “Diva”, celebrando a verdadeira beleza das divas. A coleção é composta por diferentes texturas, materiais e combinações. A cartela de cores revela uma incrível mistura de tons vibrantes e alegres.

A marca Belle Plage de moda praia paulistana, estreou no evento com uma coleção inspirada nos quatro elementos da natureza: Fogo, Ar, Terra e Água. Entre os destaques da coleção estão a “Tanga Belle” – tanga que vira saia – e a “Tanga Hot Pants”.

maison-zank-no-fwps-verao-2015A grife de moda fashion Maison Zank conta com cinco lojas na capital paulista – duas nos Jardins e mais três unidades em Shoppings Cidade Jardim, Morumbi e JK Iguatemi e participa pela segunda vez do evento. A coleção verão 2015 reflete o movimento das ondas do mar das praias brasileiras, com a valorização da beleza natural da mulher atual com suas curvas, naturalidade e charme. A grife trabalha com quantidade limitada de peças e faz lançamentos semanais.

arthur-caliman-com-10-top-blogueiras-plus-size-bxa

Arthur Caliman uma das mais conceituadas grifes de moda festa do país estreou no FWPS com o lançamento de uma linha especial Plus Size. Convidou 10 das principais blogueiras Plus Size do país para o ensaio fotográfico de divulgação pré-evento. O time foi composto por: Alinne Rosa, do Alinne Rosa; Bruna Carlucci, do Tudo de B; Juliana Ricci, do Hoje Vou Assim Plus Size; Juliana Romano, do Entre Topetes e Vinis; Helena Custódio, do Sou Gordinha Sim; Keka Demétrio, do Keka Demétrio; Marina Sena, do Maggnificas; Mel Soares, do Relaxa Aí Fofa; Renata Poskus Vaz, do blog Mulherão; e Vanessa Raya, do Sapatinho de Cristal.

xica-vaidosa-by-juliana-romano-bxa-427x640A marca Xica Vaidosa, por acreditar na tendência mundial de parcerias entre formadoras de opinião com o mundo da moda, traz para sua coleção Verão 2015 #SouXiquete, as blogueiras Plus Size Débora Fernandes (Blog Débora Fernandes) e também modelo da marca, Juliana Romano (Blog Entre Topetes e Vinis) e Vanessa Raya (Blog Sapatinho de Cristal). Cada blogueira desenvolveu uma coleção com 16 peças, promovendo uma fusão de estilos e a parceria resultou em uma coleção criativa e antenada com as principais tendências da moda.

cachopa-brasil-verao-2015-427x640Cachopa Brasil marca de beachwear, de São Bernardo do Campo, em sua terceira participação no FWPS, comemora seus 35 anos de mercado e convidou Alle Mello, um artista que se destaca pelo timbre de voz versátil, facilmente adaptável a qualquer gênero musical. Produziu uma trilha especialmente para o desfile, com hits que marcaram época e sucessos atuais, que ajudaram a contar a história da moda praia, desde a década de 70. A coleção verão 2015 inspirada no “Vintage Beach”, resgatou para os dias de hoje o melhor da moda praia: em modelagens, cores e sensações.

Fonte: Persona Consultoria de Comunicação Fotos Drika Bienevuth/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.