Delta Máquinas(*)

worldfashion • 20/01/22, 16:42

rlx600Para fortalecer a estratégia de internacionalização, a empresa especializada em soluções de automação para a indústria da moda, participará novamente do próximo Colombiatex de las América 2022, que acontece em Medellin nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, no stand do Pavilhão Vermelho - RJ062A, que retorna em modelo híbrido, com exposição e visitas presenciais, além de agenda online.

img-6092A Delta Máquinas, de Pomerode (SC), apresentará o seu catálogo com mais de 50 itens. Entre eles, máquinas como a Embaladeira Automática de Rolos, que diminui o desperdício de plástico a partir da movimentação automática dos insumos; e a Relaxadeira de Malhas e Tecidos, que reduz 95% do lead time para relaxamento da matéria-prima.

fabio_sala-de-reuniaoO CEO da Delta Máquinas, Fábio Kreutzfeld, destaca que a retomada da agenda de feiras anima o setor. “Nossa presença no mercado externo vem se fortalecendo nos últimos anos e, na própria Colômbia, já temos clientes de grande porte, como o Supertex Group, que utiliza nossas relaxadeiras no processo produtivo. A expectativa é nos aproximarmos ainda mais de grandes marcas e abrirmos caminho para novos negócios no país”, diz.

A solução citada pelo CEO, que será destaque no evento, proporcionou ao Supertex Group uma economia de 34% no tempo de trabalho entre relaxamento e corte dos tecidos, como pontuou recentemente o diretor de projetos da companhia, Daniel Herrera: “Antes, 10 profissionais atuavam no processo de relaxamento e medição de larguras e agora são sete. A qualidade do material relaxado automaticamente também é superior ao processo manual”, destacou.

(*) Fundada em 2007 em Pomerode (SC), a Delta Máquinas Têxteis é referência em tecnologia para otimização da produção industrial têxtil através do desenvolvimento de máquinas, equipamentos e softwares. São mais de 50 produtos em seu portfólio, aplicados aos processos de tecelagem plana, malharia circular, estamparia, acabamento e confecção. A Delta desenvolve ainda projetos de automação exclusivos, de acordo com a necessidade de seus clientes. Com foco na indústria 4.0, alinha automação, gestão de dados e padronização de processos inteligentes, possui mais de 300 clientes localizados no Brasil, Argentina, Paraguai, Peru, Equador, Colômbia, El Salvador, Honduras, Guatemala e México.

da redação com informações da  Trevo Comunicação  imagens: fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.