Coleção Romantic Vintage

worldfashion • 19/09/17, 18:16

lcmdelrioromanticvintage_v33852-483x640 DelRio tem 49 anos de mercado e iniciou com uma fábrica em Fortaleza, CE, e hoje possui 20 unidades fabris e é uma das três maiores produtoras de lingerie no Brasil.Para garantir a qualidade de suas peças ela é responsável inclusive pela produção da maior parte dos tecidos e aviamentos utilizados na confecção. Com estampas exclusivas, desenvolvidas por uma equipe de criação afinada com as mais recentes tendências de moda internacionais, a marca que buscou inspiração do nome nas belezas do Rio de Janeiro e sua sintonia com a mulher brasileira, tornou-se referência no segmento. Conforto, qualidade e tecnologia aliados ao design especial tornaram a empresa uma das preferidas no universo feminino.

A marca referência em lingeries que aliam tecnologia, qualidade, conforto e design exclusivo, se inspirou em um dos símbolos mais amados do romantismo – as flores.. Além desse elemento super delicado, as peças são todas detalhadas em renda, o que imprime um toque de romance ao look. Podem também ficar à mostra, complementando o visual de forma bem feminina e fashion.

São dois conjuntos de lingeries:

lcmdelrioromanticvintage_v40852_v54852_still-579x6401o primeiro, composto por um sutiã triangular em tecido microfibra devoré floral com detalhe em renda e strappy no decote; a calcinha tipo boxer, também em devoré floral, possui o traseiro em renda e o maravilhoso efeito “bumbum up”.

lcmdelrioromanticvintage_v45852_v51852_still-471x640Este apresenta sutiã com bojo estruturado e aro em devoré floral e renda com costas nadador de tirinhas cruzadas - detalhes que podem e devem ser mostrados sem restrição! - e calcinha no modelo biquíni em microfibra devoré e renda.

Ambos os conjuntos podem ser encontrados nos tamanhos 40 a 46 (sutiãs) e P, M e G (calcinhas).

lcmdelrioromanticvintage_v30852-424x640lcmdelrioromanticvintage_v33852_still-366x640Para os momentos de descanso, dois looks que navegam entre o romantismo e a sensualidade. Uma camisola e um short doll em microfibra devoré floral que recebem renda em todo seu contorno – do decote à barra! – e vestem dos tamanhos P ao GG.

A Coleção Romantic Vintage está disponível nos melhores magazines e lojas especializadas do país, nas cores: romance, carmim, nature e new nude.

da redação do WORLD FASHION fonte: Lilica Cesar de Mattos Assessoria de imprensa fotos:divulgação

Tiffany & Co. no Emmy Awards

worldfashion • 19/09/17, 15:05

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Na 69ª edição do Emmy Awards, em Los Angeles. A atriz Zoe Kravitz, um dos rostos da campanha Fall 17 da joalheria Tiffany&Co, escolheu brincos, braceletes, anéis e colares de diamantes.321946_733176_05f066f5e84a7b7d77e885d08d3db305-416x640

E Live Schreider, nomeado ao prêmio de Melhor Ator pela série Ray Donovan, escolheu o relógio preto em aço inoxidável coleção Tiffany CT60. Outro ator que concorreu ao mesmo prêmio, Milo Ventimiglia, também escolheu um relógio em aço inoxidável da coleção.

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321946_733206_image020-187x283321946_733204_image014321946_733205_image022Fundada em Nova York em 1837, Tiffany & Co é a joalheria mais prestigiada do mundo e berço do design americano. Uma grife icônica, com uma herança rica e histórica, a Tiffany & Co. é uma empresa global, que fabrica e vende joias e acessórios de luxo, com mais de 300 lojas da em 28 países.

da redação da WORLD FASHION Revista    fonte:  Mktmix Assessoria De Comunicação   fotos: divulgação

Canal d’Ellas sobre o universo feminino

worldfashion • 19/09/17, 10:14

Referência nacional no mercado de moda íntima, a Nayane Rodrigues Lingerie,  criou e  produz  conteúdo próprio para interagir com o público, levando informação e entretenimento às consumidoras da marca. Impulsionado pelo boom da Coleção “Melodia”, com a qualidade dos produtos tendo como garotas-propaganda as musas Wanessa Camargo e Marília Mendonça.

naiane-rodrigues_diretora-de-criacao-nayan-rodrigues-lingerie-427x6401Entre os temas abordados no Canal d’ellas, moda, beleza, saúde, autoestima, empoderamento e informações essenciais para assuntos que interessam a todas as mulheres: os cuidados e a últimas tendências de moda íntima. “Escolher a lingerie certa faz muita diferença na hora de se vestir e requer bastante bom senso. Em nosso canal, vamos ajudar a corrigir alguns defeitos, a como valorizar o corpo com conforto e comodidade para o bem-estar de cada mulher”, afirma Naiane Rodrigues diretora de criação da marca.

Para apresentar o canal, a Naiane Rodrigues convidou três embaixadoras com perfis que se comunicam com perfis variados de suas consumidoras. O trio é formado pela influencers Laura Holanda (@lauraholanda_), Ana Clara Furigo (acluris) e Gabriela Sanders (@gabrielasanders_). Nos três primeiros programas, elas discutem sobre composição de looks (variedade de cores, tecidos, modelos e tamanhos) e cuidados com a lingerie para manutenção e melhor uso das peças. Confira abaixo o perfil das três escolhidas para o Canal d’ellas:

ana-clara-furigo_canal-dellas_nayane-rodrigues-lingerie-513x640-2ANA CLARA FURIGO

Idade: 22 Profissão: Modelo fotográfica e estudante de jornalismo Naturalidade: Sorocaba, SP, mas mora em Fortaleza há 4 anos.

Sempre gostou e sempre quis fazer parte do mundo da moda. Fotografa desde os 15 anos. Gosta de estar por dentro das novidades da moda, mas não é refém delas. Segue as tendências que combinam com o estilo.

Rotina nas redes sociais Usa bastante e sempre gostou, principalmente o instagram. Posta pelo menos duas vezes ao dia. As redes são bem organizadas e, nos últimos dois anos, percebeu um maior alcance.

gabriela-sanders_embaixadora-canal-dellas_nayane-rodrgues-lingerie-518x640GABRIELA SANDERS       Idade: 21 Profissão: Designer de moda  Naturalidade: Fortaleza

A relação com moda vem desde pequena, quando criança sempre dizia que queria ser estilista, sempre escolhendo as roupas que e ia vestir, não era a mãe que escolhia, ela mesma montava os looks de cabeça. Está atuando na área, trabalha como modelo e como assistente de produção em uma agência. Acompanha sempre as tendências, pega referências e leva para o estilo pessoal.

Rotina nas redes sociais Mais recatada nas redes sociais, Gabi posta menos porque é reservada, mas sempre está antenada nos principais perfis de moda e entretenimento.

laura-holanda_canal-dellas_nayane-rodrigues-lingerie-511x640-2LAURA HOLANDA  Idade: 26    Profissão: Ilustradora e Artista plástica      Naturalidade: Fortaleza

Desde criança faz trabalho como modelo, mas nada tão profissional. Acompanha algumas tendências, mas prefere criar a sua todo dia, dá preferência ao conforto.

Rotina nas redes sociais Costuma ficar muito conectada, tanto para ficar antenada nas tendências e também para divulgar seu trabalho artístico e praticidade das plataformas para fazer negócios através delas

da redação da World Fashion revista  Fonte: Capuchino Press    Fotos: divulgação

Inscrições abertas para estágio em grandes empresas

worldfashion • 18/09/17, 10:34

processo_seletivo_vagas_estagio_grandes_empresas-640x467Há vagas em diversas regiões do país, especialmente em cidades como São Paulo (SP), Paulínia (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Brotas (SP), Itatiba (SP), Taboão da Serra (SP), Mogi das Cruzes (SP), São José dos Campos (SP), Suzano (SP), Jundiaí (SP), Hortolândia (SP), Jacareí (SP), Guarujá (SP), Pindamonhangaba (SP), Rio das Ostras (RJ), Santos Dumont (MG), Serra (ES), Vitória da Conquista (BA), Aratu (BA), Fortaleza (CE), Breu Branco (PA), Porto Alegre (RS).

As oportunidades abrangem grandes empresas do setor tecnológico, químico, farmacêutico e industrial. Os interessados devem se inscrever no site da recrutadora, dentro dos prazos descritos abaixo.

utsa-geral-202156-solvay-400x271Rhodia Solvay – Estágio

Presente no Brasil desde 1919 a Rhodia Solvay é uma das principais indústrias químicas do país. Em seu programa de estágio estão abertas 70 vagas para os cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Contabilidade, Economia, Letras, Psicologia, Recursos Humanos, Sistemas de informação, Ciências Contábeis, Engenharias, Engenharia da Computação, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Produção, Engenharia Química, Jornalismo, Logística, Marketing, Engenharia de Meio Ambiente, Química, Relações Públicas ou Secretariado.

• Locais: Paulínia, Santo André, São Bernardo do Campo, Brotas, Itatiba, Taboão da Serra, e nos escritórios centrais da empresa, em São Paulo.

• Salário: R$ 1750,00 (30 horas) + benefícios.

Prazo de inscrição: até 30/09/2017 pelo site:

https://www.ciadeestagios.com.br/rhodiasolvay

basf1-387x319BASF – Programa de Estágio Estações (Agro)

A BASF, gigante alemã do setor químico, conta com mais de 112 colaboradores em todo mundo e agora lança no Brasil seu Programa de Estágios Agro 2018.  As vagas são voltadas, especificamente, para alunos de Agronomia e Engenharia Agronômica, Ciências Biológicas e Biologia. Estudantes de todo o país podem se candidatar.

• Localidades: Luiz Eduardo Magalhães (BA)/ Passo Fundo (RS)/ Ponta Grossa (PR)/ Primavera do Leste (MT)/Ribeirão Preto (SP)/Santo Antônio de Posse (SP)/Uberlândia (MG).

• Salário: R$ 1783,00 + Benefícios (VR/ VR/ Seguro de vida/ Assistência Médica e odontológica).

Prazo de inscrição: até 30/09/2017 pelo site:

www.ciadeestagios.com.br/basf

BASF – Estágio Corporativo

A BASF é líder mundial em indústria química – somente em 2015 foram mais de 70 bilhões de euros em vendas. No Brasil, são 10 unidades de Produção e agora você também pode fazer parte desse time: a empresa abre 60 vagas de estágio corporativo para diversas áreas em São Paulo (Morumbi e ABC). Há oportunidades para alunos de diversos cursos como Direito, Psicologia, Marketing, Matemática, Administração, Contábeis, Química, Farmácia, Publicidade, Biblioteconomia, Engenharias e muitos outros.

• Localidades: São Paulo (Morumbi e ABC)

• Salário: R$ 1521,00 a R$ 2226,00 + (VR/ VR/ Seguro de vida/ Assistência Médica e odontológica).

Prazo de inscrição: até 30/09/2017 pelo site:

www.ciadeestagios.com.br/basf

amazon-sign-640x341Amazon - Estágio

Fundada em 1994, a Amazon tem sede em Seattle e está listada na Fortune 500 – o ranking das maiores corporações ao redor do planeta. Pioneira no comércio eletrônico, está entre as varejistas mais valiosas do mundo. Atuando em diferentes nichos com políticas inovadoras, foi apontada pelo LinkedIn como uma das 10 empresas mais atraentes para trabalhar no mundo. Agora você tem a oportunidade de estagiar nessa líder do e-commerce: são 10 vagas voltadas para estudantes de Tecnologia da Informação em São Paulo.

• Localidades: São Paulo

• Salário: R$1.900,00 + Benefícios.

Prazo de inscrição: até 30/10/2017 pelo site:

www.ciadeestagios.com.br

novocaminhaoscania-420x233-420x233Scania – Estágio

A Scania é uma empresa sueca líder mundial em fabricação de caminhões pesados, ônibus, motores industriais e marítimos. Está presente nos 5 continentes e conta com mais de 28.000 colaboradores em diversos países. No Brasil, abre seu programa de estágios 2018 com 20 vagas para estudantes de diversas áreas. Cursos elegíveis: Administração de Empresas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Engenharias, Logística, Química, Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Secretariado Executivo e Técnico em Administração de Empresas, Logística, Mecânica, Mecatrônica, Automobilística, Manutenção Mecânica, Eletroeletrônica e Secretariado.

• Localidade: São Bernardo do Campo (SP)

• Salário: R$ 1240,00 + Benefícios.

Prazo de inscrição: até 30/10/2017 pelo site:

www.ciadeestagios.com.br

edp-640x273EDP - Estágio

A EDP é líder mundial no setor de energia! Está presente em mais de 14 países ao redor do mundo e, no Brasil, atua na geração e distribuição de energia há mais de 20 anos. Operando em 13 estados brasileiros, a empresa seu programa de estágios em diversas localidades do país. São 50 vagas para os mais variados cursos.

• Localidades: São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), São José dos Campos (SP), Serra (ES), Fortaleza (CE) e Porto Alegre (RS).

• Salário: R$ 1377,00 a R$ 1536,00 + Benefícios.

Prazo de inscrição: até 30/10/2017 pelo site:

www.ciadeestagios.com.br

ClariantClariant - Estágio

A Clariant é uma indústria suíça líder em especialidades químicas em todo mundo. Tem 50 vagas para diversos cursos superiores e técnicos em São Paulo, Suzano, Vitória da Conquista e Rio das Ostras.

• Localidades: São Paulo (SP), Suzano (SP), Vitória da Conquista (BA) e Rio das Ostras (RJ).

• Salário: R$ 1706,00 + Benefícios.

Prazo de inscrição: até 30/10/2017 pelo site:

www.ciadeestagios.com.br

dow-620x430DOW – Estágio

A DOW é uma das maiores empresas do setor químico industrial. A multinacional americana figura há mais de 20 anos no Guia “Melhores empresas para se trabalhar” e tem vários prêmios de sustentabilidade e inovação. Em seu programa de estágios no Brasil oferece 30 vagas para diferentes cidades do Estado de São Paulo e outras localidades como Pará, Minas Gerais e Bahia.  Há oportunidades para estudantes das mais diversas áreas do nível superior, com previsão de formação entre Junho/19 até Dezembro/2019.

• Localidades: São Paulo (SP), Jundiaí (SP), Hortolândia (SP), Jacareí (SP), Guarujá (SP), Pindamonhangaba (SP), Breu Branco (PA), Santos Dumont (MG), e Aratu (BA).

• Salário: R$ De 1500,00 a 1700,00 + benefícios dependendo da localidade e ano de formação.

Prazo de inscrição: até 30/10/2017 pelo site:

www.ciadeestagios.com.br

goodyear-blimp-osh10-640x417Goodyear – Estágio

A multinacional americana Goodyear é uma das maiores empresas de pneus do mundo! São mais de 66.000 pessoas, 49 instalações em 22 países. Somente no Brasil, atua desde 1919. Agora, estudantes de diversas áreas têm a oportunidade de estagiar na empresa. Podem se candidatar alunos dos cursos de Administração, TI, Contábeis, Direito, Economia, Engenharias Ambiental, Automação, de Produção, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Química, Marketing, Matemática, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Públicas e Secretariado com formação prevista entre Junho/2019 a Dezembro/2019. As oportunidades são para a capital e cidades do interior de São Paulo.

• Localidades: Americana (SP), Santa Bárbara d’Oeste (SP) e São Paulo (SP).

• Salário: R$ 1360,00 a R$ 1700,00, de acordo com o ano de formação.

Prazo de inscrição: até 30/10/2017 pelo site:

www.ciadeestagios.com.br/goodyear

da redação da WORLD FASHION REVISTA     fonte: Agência Carti    foto: divulgação

NOVOS DESIGNERS BRASILEIROS EM LONDRES

worldfashion • 15/09/17, 17:13

belas-artes-fachada-abre-1200x900-640x480O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, fundado em 1925 é uma das mais tradicionais instituições de ensino do país e é a escola ideal para aqueles que valorizam a criatividade, a liberdade de expressão e buscam conhecimento com aplicação prática. Esse ambiente criativo e estimulante é proporcionado pelo caráter interdisciplinar dos cursos, pela qualificação dos professores e pela infraestrutura completa oferecida. Estes são aspectos favoráveis à formação diferenciada do futuro profissional que poderá exercer a carreira escolhida com competência e personalidade.

É referencia na Economia Criativa no Brasil, e tem a missão de criar, produzir e difundir conhecimento por meio das artes, da cultura e das ciências humanas e sociais, visando a formação humanística e despertando em seus alunos o desejo permanente de aperfeiçoamento cultural e profissional nessas áreas. ,

online-women-fashion-and-accessories-store-blaiz-uk-1-638-638x479De hoje dia 15 a 19 de setembro cinco novos designers brasileiros formados pela graduação de Design de Moda do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo apresentam as suas criações na Semana de Moda de Londres, mais especificamente, para a Blaiz – um showroom sediado em Londres que tem como foco apresentar o melhor da moda feminina e designers de acessórios da América Latina  para a Europa e em uma plataforma global. Os modelos expostos estarão à venda para o mercado internacional, mas apenas para atacado.

Para a formação dos alunos, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo tem o compromisso de aproximá-los do mercado. A experiência proporciona aos estudantes e formados uma compreensão profunda do mercado - nacional e internacional - e de como podem ser profissionais criativos e empreendedores. A ida para Londres também é parte da internacionalização da instituição, que inclui, nos mesmos moldes, participação no Salão Satélite de Milão e no South by Southwest, em Austin.

A curadoria das peças foi realizada pela consultora Simone Jordão, com expertise de 20 anos auxiliando marcas nacionais a ampliares seus horizontes. Da parceria entre Belas Artes e Simone Jordão foi construída o projeto que permitiu aos formados apresentar, pela primeira vez em Londres, suas criações.

Confira abaixo imagens das produções de cada um que estará presente no showroom Blaiz:

321729_732214_antonio_borges__2_-640x480 Antonio Borges  Coleção de camisas oversized femininas com acabamento de alfaiataria tradicional.

Antonio, 28 anos, nasceu na cidade de Jucás, interior do estário do Ceará, mas mora em São Paulo há 27 anos. O jovem, fascinado por alfaiataria, estudou em 2016 camisaria sob medida na Associação dos Alfaiates e Camiseiros do Estado de São Paulo. Em 2017 criou sua marca homônima.

321729_732215_ariadne_cordeiro_e_gisele_faria-427x640 Ariadne Cordeiro e Gisele Faria A dupla desenvolveu uma coleção atemporal através de técnicas de patchwork e quilting, com modelagem plana e minimalista.

Nascida em Curitiba, Paraná, Ariadne tem 46 anos e atualmente ministra aulas e workshops em patchwork. Já sua dupla, Gisele, tem 23 anos e é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Ambas se formaram em Design de Moda pela Belas Artes em dezembro de 2016, mesmo ano em que participaram da SP-Artes.

321729_732213_maisa_mariottini__1_-640x427Maisa Mariottini Memórias Vestíveis: Peças com estamparia simbólica das referências da infância da design. Estampas em tinta a óleo, design gráfico e estamparia digital. Utilização de tecidos naturais, como seda, algodão e linho. Todos os modelos recebem uma frase diferente bordada no avesso.

Maisa Mariottini, 24 anos, nasceu em Araraquara, interior de São Paulo, e se mudou para São Paulo para estudar Moda na Belas Artes. Formada no primeiro semestre de 2017, trabalhou durante quatro anos na marca Isolda. Hoje, trabalha na sua própria marca com uma sócia.

321729_732211_beatriz_barbosa-396x640 Beatriz Barbosa Azevedo Seleção de acessórios – pulseiras, brincos, colares e anéis - geométricos feitos com impressora 3D em diversas cores.

Com 21 anos e formada em dezembro de 2016, Beatriz começou a ter contato com prototipagem 3D ainda na faculdade e se apaixonou pela técnica, que a fez comprar uma impressora 3D. Após desenvolver uma coleção de acessórios impressos em 3D para o TCC percebeu o tamanho do potencial que esse mercado oferecia e decidiu abrir sua própia empresa, a WE.ME 3D.

da redação do WORLD FASHION   fonte: Alice Ferraz Comunicação integrada     Fotos: divulgação

premièrevision paris - verão 18

worldfashion • 15/09/17, 10:55

b2_4868viso-geral-premierevision-640x427Duas vezes por ano, Paris recebe a Première Vision Tecidos (anteriormente Première Vision), a primeira apresentação de tecido do mundo, que oferece as tendências da moda da estação com 18 meses de antecedência. Este centro de reuniões e inspiração é um lugar único para fazer negócios e um laboratório de tendências.

São 770 expositores e cada expositor foi selecionado com base em sua criatividade, coleções presentes para atender a todas as necessidades, em uma ampla gama de níveis de preços: bordados, rendas, sapatos, seda, tecidos, malhas, tecidos coloridos, tecidos técnicos e muito mais …

b1_5209-premierevision-640x427A equipe Première Vision Fashion oferece uma visão clara e precisa da temporada. Um foco de tendências, principais direções e temas-chave para projetar e desenvolver coleções.

Um verdadeiro evento de moda, este espaço funciona em mídias sinérgicas, para uma grande mistura de tecidos, imagens e palavras. Uma seleção de tecidos e cores de última geração convida você a descobrir as convicções da moda para a temporada de primavera de verão 18 para o hemisfério norte e verão 18/19 para o hemisfério sul.

Os fóruns dão uma leitura rápida e eficiente, para detectar produtos indispensáveis e localizar os expositores que propõem os novos produtos da temporada.

Uma área dedicada a tops, com uma seleção de tecidos para camisas, blusas, túnicas, vestidos, t-shirts, polos e roupas íntimas.

Seleção de tecidos para casacos, roupas masculinas e femininas, calças, jeans, casacos, parkas, blousons e outras peças sob medida.

df2_0286-forum-premierevision-640x426São 3 áreas de fóruns específicas para atender às necessidades de mercados especializados e mostrar a diversidade da oferta de tecido Première Vision.

FOCO DE NOITE - Seleções de tecido dedicadas a roupas muito elegantes para a noite, cocktail ou casamentos.

TECH FOCUS - Inovações e desenvolvimentos altamente tecnológicos para os mercados do esporte, do ar livre, do ativo, do beachwear, da aptidão e do trabalho.

FOCO DO ESTILO - Um espaço transversal que apresenta as convicções do estilo Première Vision, uma seleção de tecidos, couro e acessórios para criar as silhuetas da moda certa para os mercados feminino, masculino e casual.

c2a9taneka_pvfev17_1213-couros-premierevision-640x427COUROS

As duas edições anuais da Première Vision Leather (anteriormente Cuir à Paris) hoje desfrutam de sucesso internacional graças a uma oferta abrangente, diretamente ligada aos calendários de compras e suprimentos da indústria do couro e peles.

pva_0380-1-acessorios-premierevision-640x426O Première Vision Designs (anteriormente Indigo) reúne 230 estúdios, uma seleção rigorosa de estúdios internacionais especializados para apresentar suas mais recentes coleções de padrões e projetos têxteis. Os compradores de viagens de abastecimento encontrarão as tendências da temporada e os principais temas em termos de decoração e motivos.

df2_9475forum-premierevision-640x426CONFECCIONADOS

Padrões, bordados e motivos aplicados, tecidos, tecidos, papéis de transferência e produtos vintage são apenas alguns dos elementos que compõem a oferta única da Première Vision Designs e ampla gama para profissionais da indústria em todos os setores: homens, mulheres, juniores, crianças, produtos para puericultura, lingerie, roupa de banho, roupas esportivas, acessórios, malhas e muito mais.

Uma plataforma para o diálogo entre estilistas e fabricantes, a Première Vision Manufacturing é o vínculo essencial entre os setores upstream e downstream da indústria têxtil-vestuário.

df1_1102-malharia-premierevision-640x427A Première Vision Manufacturing oferece uma variedade de soluções de fabricação técnica e logística para marcas de moda, têxteis para o lar e artigos de couro.

Durante vários anos, a apresentação tem sido um fórum para 185 fabricantes de moda da zona de Euromed (Europa Ocidental e Central, Europa Oriental, África do Norte), bem como Madagascar e Maurício. Esses fabricantes, subcontratados e fabricantes de vestuário fornecem serviços de subcontratação para os setores de gama média para vestuário, têxtil doméstico e acessórios de moda.

O perfil de visitantes da Première Vision Manufacturing demonstra a importância da apresentação para a indústria:

• 80% são de cargos de decisão (gerentes gerais / gerentes de produção / diretores de compras, atacadistas)

• 40% das marcas representadas pelos visitantes são realizadas em lojas de luxo high-end e Lojas de departamento

• 60% das marcas representadas pelos visitantes são para modas de maior volume.

df1_9950-malharia-premierevision-640x427Desde a sua criação em setembro de 2012, a Knitwear Solutions vem reunindo uma seleção internacional de knitters, spinners, fabricantes de máquinas e estúdios de tricô . Para a sua 5ª edição, o espaço propõe uma oferta enriquecida por novos jogadores da região EuroMed e Europa Oriental .

De passarelas a calçadas, malhas de malha é particularmente sintonizada com o estilo de moda, representando cerca de 20% - 40% da oferta em marcas de pronto-a-vestir. Mais estratégico do que nunca, a Knitwear Solutions fornece soluções concretas para designers, cabeças de produtos e compradores especializados em malhas planas, completando a oferta têxtil na Première Vision Fabrics.

Localizado no coração do show Première Vision Tecidos no norte do salão 6, a área de Soluções de malha compreende 3 atividades dedicadas ao desenvolvimento de coleções de malhas. No total, cerca de 30 máquinas de fiação e knitters apresentam seu know-how e coleções criativas aos vários jogadores da comunidade de malha. Uma oferta reforçada pelos estúdios de tricô mostrados na Première Vision Designs (salão5). A oferta é adaptada a todos os mercados, numa rica variedade de materiais (naturais, orgânicos, reciclados, etc.) e estilos (malhas elegantes, acabamentos refinados e jacquard ).

df1_9824-premiere-vision-jeans-640x427JEANSWEAR

Um conceito de jeanswear atualizado dedicado a marcas de moda, estará no salão 6

A Jeanswear Superior atende à crescente demanda de marcas de moda que enriquecem suas linhas de jeans, dando-lhes as chaves para as coleções bem sucedidas de jeanswear.

df2_9486forum-premierevision-640x426Impulsionados pela moda para vestuário jeans e por evoluções em roupas casuais, fabricantes de denim e tecelãs de algodão mudaram sua tecnologia e conhecimentos mais próximos, para antecipar as necessidades de moda descontraída e elegante. Então a Première Vision decidiu montar especialistas em jeanswear com uma oferta internacional, seletiva e complementar na área de Jeanswear Superior, no salão 6.

Jeanswear não é apenas para iniciantes - também é uma história de moda. Nenhum dos principais designers ou rótulos podem fazer sem jeanswear em suas coleções, e “moda denim” representa uma parcela, cada vez maior do mercado.

Uma área totalmente atualizada que captura a identidade do setor para aprimorar a singularidade dos produtos e conhecimentos associados a uma animação nova, interativa e informativa.

Serviço:

Première Vision Paris - Parc d’Expositions - Paris Nord Villepinte

95975 Roissy-Charles de Gaulle

19-21 setembro 2017

Horário de funcionamento: 9h-18h30

da redação do WORLD FASHION       fonte: Premierevision/Paris             Fotos: divulgação

L’OCCITANE - a revelação da Pedra Fundamental no Brasil

worldfashion • 12/09/17, 23:39

1479760382-640x427A L’Occitane International S.A. (a “Companhia”) é uma empresa líder mundial em produtos cosméticos e bem-estar, com base em ingredientes naturais e histórias verdadeiras de Provence, França e ao redor do mundo. Líder mundial no mercado de beleza premium, o Grupo L’OCCITANE produz e comercializa produtos de melhor qualidade, produzidos com tecnologia de ponta com quatro marcas, incluindo L’Occitane en Provence, Melvita, Erborian e L’Occitane au Brésil. Seus produtos são ricos em ingredientes naturais de origens rastreáveis, sempre respeitando o meio ambiente.

O Grupo L’OCCITANE está no Brasil há exatos 21 anos com a marca L’Occitane en Provence, tendo lançado no país, a marca franco-brasileira L’Occitane au Brésil em 2013.

Atualmente, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 175 pontos de venda, entre lojas e minimercados. Já a marca L’Occitane en Provence possui mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo três delas flagships em praças selecionadas (MorumbiShopping e Shopping Iguatemi São Paulo e Shopping Pátio Higienópolis), além de possuir um Spa que leva o nome da companhia, e estar presente em diversos hotéis e pousadas selecionadas com amenities da marca.

321433_731272_reinold_geiger_floriano_pesaro_marcao_marchi-640x427Após anúncio do investimento no projeto de uma fábrica no Brasil, um dos países de maior crescimento e representatividade do Grupo, a L’OCCITANE do Brasil, realizou o evento para descerramento de pedra fundamental da planta, em Itupeva, interior do estado de São Paulo.

321433_731263_floriano_pesaro_joao_carlos_basilio_marcao_marchi-640x427321433_731274_reinold_geiger_e_eric_maure__2_-427x640Na cerimônia, realizada nesta terça-feira, 12 de setembro, estiveram presentes executivos de alto escalão da companhia, como Reinold Geiger, CEO e Chairman do Grupo L’OCCITANE, e Eric Maure, Diretor-geral do Grupo L’OCCITANE no Brasil.

Também participaram da cerimonia  o prefeito de Itupeva Marcão Marchi e o Secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Floriano Pasaro, além do Presidente da ABIHPEC João Carlos Basílio e o Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Relações Institucionais da Investe São Paulo, Sérgio Costa.

Após os discursos dos envolvidos, houve a revelação da Pedra Fundamental, seguido de um brinde com todos os convidados – parceiros da marca, franqueados e imprensa -, e a plantação de mudas de Mandacaru, uma planta genuinamente brasileira e uma muda de Bromélia, ingredientes importantes para a história da L’Occitane au Brésil, e que fazem parte de linhas de produtos que já conquistaram os brasileiros.

A fábrica será instalada, próximo ao Centro de Distribuição do Grupo no Brasil, e ocupará uma área de 21 mil metros quadrados.  As obras da nova fábrica – a primeira do Grupo fora da França -, tem previsão de início ainda este ano, e sua operação em 2019, movimentando o município de Itupeva e sua economia local. O foco da unidade será a produção de linhas da marca L’Occitane au Brésil, mantendo a parceria com fornecedores terceiros para desenvolvimento de algumas categorias.

321433_731273_painel-640x427A Investe São Paulo, agência de promoção de investimentos e exportações ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do estado de São Paulo, tem assessorado a L’OCCITANE do Brasil com informações estratégicas e no contato com entidades fundamentais para o sucesso do projeto, principalmente com relação a questões de infraestrutura e licenciamento ambiental.

321433_731269_reinold_geiger_e_marcao_marchi_plantam_mudas-640x427“Temos trabalhado lado a lado com a L’OCCITANE do Brasil para auxiliá-la em todos os relacionamentos essenciais para o sucesso do projeto. A fábrica vai deixá-los em contato direto com o maior mercado consumidor da América Latina e contribuir para dinamizar ainda mais nossa economia”, afirma Sérgio Costa, diretor da Agência.

Com a iniciativa, o Grupo pretende ampliar sua participação no mercado brasileiro, além de investir no desenvolvimento do país – com perspectiva da geração de aproximadamente 240 empregos diretos e indiretos, e conquistar cada vez mais os brasileiros, com sua expertise e cosméticos de qualidade.

321433_731262_floriano_pesaro-640x427“É um orgulho receber uma empresa deste porte, que vai gerar mais empregos e renda para Itupeva. Nossa primeira conversa com os representantes da L’OCCITANE do Brasil foi no aniversário da cidade e, por isso, considero como um presente à população. Agradecemos também a Investe São Paulo e a Câmara Municipal pelo apoio”, destacou o prefeito Marcão Marchi.

da redação do World Fashion       Fonte:MKT MIX Assessoria de Comunicação     Fotos: divulgação de Massimo Failutti

MISSÃO DE PESQUISA NA EUROPA

worldfashion • 08/09/17, 13:49

Com vagas limitadas e inscrições até dia 15/09, as empresas brasileiras do segmento da moda têm a oportunidade de participar de uma agenda de visitas guiadas em Portugal e na Itália, incluindo conhecer a feira Lineapelle.

A Missão Europa será realizada pela Assintecal entre os dias 30 de setembro e 06 de outubro, com a seguinte agenda:

centrotecnologicocalcadodeportugal-s-500x319Em Portugal, a comitiva fará visitas técnicas ao Centro Tecnológico do Calçado de Portugal (CTCP), organização sem fins lucrativos com mais de 30 anos de atuação que tem como objetivos: a formação técnica e tecnológica de trabalhadores do calçado, certificação e análise de calçados e EPI, pesquisa e inovação para as empresas.

oliva-creative-factory-2-640x234A comitiva brasileira conhecerá a Oliva Creative Factory, incubadora de empresas de economia criativa com foco em design que faz parte do plano estratégico de desenvolvimento da cidade de São João da Madeira, em Portugal. E a missão inclui, também, visitar as plantas produtivas da Evereste, Kyaia e Helsar, empresa responsável por fazer os calçados com um valor agregado que atendem públicos concietuados da Kate e Pippa Middleton.

dscn8244-640x4801Na Itália, ainda está prevista uma apresentação sobre o Made In Italy, sua estratégia e histórico na construção do conceito e posicionamento dos produtos fabricados na Itália sob esse selo, que será realizada na Politécnico di Milano – principal escola de moda italiana. E uma palestra sobre a indústria 4.0 Os empresários também visitarão o Quadrilátero da Moda para olhar in loco as estratégias de cada marca.

fiera-lineapelle-milano-527x350O período em território italiano também inclui visitação à Feira Lineapelle, a maior feira de componentes para calçado da Europa, com mais de mil expositores e expectativa de 21 mil visitantes.

silvana_dilly-640x427“A Missão Europa visa proporcionar ao participante a compreensão e troca de experiências dos mercados de ambos os países e conhecer umas das maiores feiras de referência em componentes para calçado. Também possibilita que as empresas trabalhem a inovação e criatividade aos valores da própria marca, estimulando maior segurança no modo de pensar e em como inovar e gerenciar a originalidade da própria coleção, além de ampliar a vantagem competitiva da marca, analisando a realidade do setor com parâmetros internacionais”, comenta Silvana Dilly, Diretora Executiva da Assintecal.

Serviço

Missão Europa Portugal e Itália -

De 30 de setembro à 06 de outubro

Vagas limitadas: inscrições e reservas até dia 15/09

informações: 51 3584-5200 ou relacionamento@assintecal.org.br

da redação do World Fashion      Fonte: Agencia Capsula    Fotos: divulgação

FARFETCH a plataforma global de luxo

worldfashion • 08/09/17, 11:04

atmosphere_-_embed_2017-640x361Lançada em Londres em 2008 pelo empreendedor português José Neves, a Farfetch é uma plataforma online de moda: “com o sucesso fenomenal do seu site Farfetch, ele está conquistando o mundo, e redefinindo o significado da terapia de varejo… Nada assim existiu no passado ou hoje” – Telegraphy Luxury. Está atrás das melhores marcas e boutiques de luxo do mundo? Sua busca acabou! De Tóquio à Toronto, Milão à Miami, levamos os mais inovadores pensadores do mundo da moda até você.mw-860-640x435 José Neves, o fundador

A Farfetch é apoiada por investidores de tecnologia e luxo de renome mundial, IDG Capital Partners, Temasek, Eurazeo, DST Global, Index Ventures, Vitruvian Partners e Condé Nast International.

É o que torna a Farfetch um destino único: a cada compra, o consumidor encontrará peças que não verá em nenhum outro lugar. Grandes nomes da moda italiana como Gucci ou a parisiense Saint Laurent, ou se desejar explorar novos estilistas emergentes como Gabriela Hearst e Y Project – certamente a curadoria exclusiva, terá encontrado uma variedade de peças sem igual, com acesso à melhor experiência de compra na Farfetch. Essa é a promessa da plataforma.

Comprar conosco é fácil e, nos orgulhamos em dizer, divertido. Então se você busca inspirações de estilo, visite o nosso blog para acessar dicas sob medida para o seu guarda-roupas, explore nossas seleções de tendências e encontre peças que saíram direto das passarelas, navegue no nosso aplicativo para atualizações instantâneas ou, entre em contato com o nosso time para esclarecer suas dúvidas. Nosso site é traduzido em 9 idiomas, enquanto navega e vê os detalhes de suas peças desejo de perto, você pode criar sua wishlist para comprar depois.

farfetch_website4-640x314Temos grandes sonhos e presença global. Nossos escritórios estão em 11 cidades, entre elas Londres, Tóquio e Los Angeles, e entregamos no mundo todo, em mais de 190 países. Juntos, lideramos em colaboração e inovação – em 2015, comemoramos a aquisição da lendária boutique londrina Browns, desenvolvemos o Farfetch Black & White e a Store of the Future oferecendo tecnologia e soluções de negócios para marcas e varejistas espalhados pelo mundo.

b740e9019f7a6c896a38c97cf2fb1199-farfetch-640x427O Grupo Farfetch anunciou em 10 de agosto de 2017 -  que Yasmin Sewellhas se juntou à equipe Farfetch como vice-presidente de estilo e criativo. Neste papel recém-criado, a Sewell liderará as equipes editoriais e criativas globais, responsável por supervisionar todo o conteúdo e direção de estilo global no local, trazendo à empresa uma riqueza de experiência tanto na moda como no varejo. Sewell informará sobre John Veichmanis, diretor de marketing.

s3-news-tmp-90538-farfetch_cmo-2x1-940-640x320John comentou: “Os clientes do milênio realmente se relacionaram com nossa proposição, pois a diversidade de produtos na plataforma atrai massivamente seu senso de individualidade. Com base em nossa recente parceria de conteúdo e comércio com a Condé Nast, queremos desenvolver novos e criativos formatos criativos que ajudem nossos clientes a descobrir mais do maravilhoso produto disponível no Farfetch. Estamos tão entusiasmados com a participação da Yasmin na liderança do nosso estilo e estratégia criativa, pois compartilha nossa paixão pelo pensamento digital inovador e pela descoberta de produto “.

farfetch-beauty-press_logo_en-copy-640x365Yasmin acrescentou: “A Farfetch é, sem dúvida, uma das empresas mais inovadoras do cenário de varejo de hoje. Conheço José desde o início - somos colaboradores passados, e é uma honra para mim me tornar parte de tudo o que Farfetch é Criando agora e ainda mais, tudo o que está por vir. Este papel é uma evolução emocionante para mim, encontrar e promover o novo talento de design tem sido uma parte particularmente gratificante da minha carreira até à data, e estou ansioso para estender isso ao Domínio de diretores, fotógrafos e criativos de todos os tipos. Estou emocionado de me juntar à equipe neste momento, pois definimos o conteúdo e o comércio para o cliente da Farfetch globalmente “. Com este anúncio segue a notícia de que a Farfetch formou uma parceria global de conteúdo e comércio com a Condé Nast para criar uma experiência de compra editorial contínua, desde a inspiração até a gratificação de compras com a editora.

Da redação do WORLD FASHION   Fonte: INDEX   Fotos: divulgação

YË bolsas e acessórios para Ronaldo Fraga

worldfashion • 08/09/17, 09:49

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Criada há tres anos, por Enzo Yassuda designer e  Juliana Erig artista plástica, a YË reúne harmoniosamente o design e o trabalho artesanal em suas bolsas e acessórios confeccionados em madeira e couro.  A dupla encontrou nesses materiais resistência e maleabilidade, o que, com a produção feita à mão, resultou em produtos inusitados, de bens duráveis, harmoniosos e atemporais.

e706a4ea2712bf3acae7f89f2248c28e-437x640june-30-1922-398x640Participaram pela terceira vez, dos desfiles da SPFW,  em colaboração para Ronaldo Fraga, no mesmo mood do desfile do estilista. Sempre com total liberdade de criação, a dupla desenvolveu as bolsas com linhas inspiradas em arte déco e as traduziram para o contexto de praia dos anos 20 e 30.

Entre tamanhos grandes e pequenos, algumas lembram as tradicionais bolsas cestas, porém, podem ser usadas tanto na praia quanto no dia a dia.

_mg_8707-640x640Nas cores bege e preto, todas as peças são dupla face, proporcionando mais versatilidade aos modelos.

_mg_8790-640x640Para esta coleção, especificamente, Juliana e Enzo trabalharam com recortes a laser e apostaram em ter mais couro e menos madeira no produto, mas sem perder a identidade da marca, que sempre carrega os dois materiais juntos na mesma peça e realiza o processo de produção de forma artesanal.

_mg_8734-640x640O site da marca é  www.yecwb.com

Da redação do WORLD FASHION    Fonte:namídia assessoria de comunicação  Fotos: divulgação