A Calvin Klein anuncia a sua campanha global 205W39NYC.

worldfashion • 24/07/17, 16:43

mktmixstrip_97984_0_full-640x4161Com mais de 850 milhões de inserções planejadas em 22 mercados globais com um mix integrado de mídia, a campanha irá mostrar a evolução contínua da Calvin Klein por Raf Simons. Para o Outuno 2017, a Calvin Klein se associou globalmente à Artnet para trazer a visão artística que tem norteado o novo momento da marca. Ela aparecerá em massa em publicações de moda e lifestyle ao redor do mundo durante o mês de Setembro. A reapropriação do sucesso da campanha American Classics ganha vida em outdoors impactantes em cidades-chaves como Nova Iorque, Paris, Bruxelas, Seul e Hong Kong.

mktmixstrip_97984_3_full-640x416Fotografado por Willy Vanderperre, a campanha visualmente marcante traz um casting de 22 modelos fotografados frente a uma série de outdoors que apresentam as imagens da última campanha da Calvin Klein: American Classics. Os outdoors da antiga campanha – que incluem trabalhos do artista Andy Warhol – foram instalados no deserto da Califórnia nos dias que antecederam as fotos. mktmixstrip_97984_10_full-640x416Deste modo, a nova campanha é um estudo em arte e artifício, do real e do imaginário, do mundo rebuscado da alta costura combinado com o senso do dia-a-dia. Ela explora a visão cinematográfica e romântica da América vista de fora e sobre um mundo de sonhos que se concretizou para o Chief Creative Officer Raf Simons e para o Diretor Criativo Pieter Mulier.

mktmixstrip_97984_11_full-640x416A coleção CALVIN KLEIN 205W39NYC na campanha é uma mistura de uniformes de banda, casacos revestidos de plástico, costuras irreverentes, quilting vintage feitos à mão, roupas de trabalho e moda western. A coleção também inclui a introdução da CALVIN KLEIN JEANS ESTABLISHED 1978, uma nova linha de design denim que fará parte dos negócios da CALVIN KLEIN 205W39NYC. As peças em toda linha são gravadas com um patch exclusivo que apresenta uma silhueta inspirada pela icônica foto da atriz Brooke Shields para a Calvin Klein Jeans em 1987, fotografada por Richard Avedon. A foto memorável estreou logo após o lançamento da Calvin Klein Jeans e do conceito de design denim – deste modo, a CALVIN KLEIN JEANS ESTABLISHED 1978 celebra o passado e o futuro da marca.

Crédito editorial: CALVIN KLEIN 205W39NYC   Crédito imagens: © 2017 Willy Vanderperre  Contatos: MktMix Assessoria de Comunicação

O ID Fashion -“ColaborAção”

worldfashion • 24/07/17, 15:32

fiepA Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) anunciou a 3ª edição do ID Fashion,com o tema inspiracional “ColaborAção” para os dias 28 e 29 de setembro próximo no Centro de Eventos do Sitema Fiep.

O ID Fashion é um evento paranaense que promove a divulgação e a comercialização de marcas do estado com forte DNA criativo, é uma realização da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), por meio do Conselho Setorial da Indústria do Vestuário e Têxtil, com co-realização do Sebrae/PR e patrocínio do Sesi PR e Senai PR, que através de atividades interativas e inspiracionais, busca estimular a relação entre o consumidor e a indústria de moda. As participações do público são gratuitas e abertas ao público em geral.

12O espaço amplo possibilitará uma ambientação contemporânea e inovadora, proporcionando aos visitantes uma verdadeira imersão lúdica e sensorial dentro do universo fashion.

A moda paranaense apresentará todo o seu potencial criativo com várias atividades como:

20151028_idfashion_00483-427x640ID Catwalk: Desfiles intimistas das mais originais e representativas marcas do mercado de moda paranaense (7 marcas adulto, 1 marca infantil, desfile coletivo Sebrae com 7 marcas e 3 marcas novos talentos);

ID Talk: Bate papo interativo, com mediação e participação de profissionais e personalidades do mundo fashion, que propõe novas reflexões sobre moda e consumo;

20151028_idfashion_00022-640x427ID User Experience: Área que possibilita ao visitante conhecer os bastidores da indústria de moda que, nesta edição, irá apresentar a produção fotográfica de um editorial ao vivo;

ID Living Lab & Store: Exposição interativa das marcas participantes, que visa estreitar o relacionamento do público com os processos criativos da moda, aliada à tendência mundial “see now, buy now” através de showrooms de 18 marcas que irão comercializar as coleções apresentadas na passarela para o consumidor final;

img_4165-480x640ID Atividades interativas: Desenvolvidas no decorrer do evento, por artistas e parceiros estratégicos, procuram estimular a percepção dos visitantes sobre temas relevantes da atualidade ao propor uma nova visão sobre moda, arte design e cultura.

ID Gastronomia: espaço gastronômico que oferece opções alinhadas aos conceitos de modernidade e inovação propostos pelo evento;

Anotem:

ID FASHION CURITIBA – 3ª EDIÇÃO

Período: 28 e 29 de setembro de 2017

Horário: 11h às 22h30

Local: Centro de Eventos do Sistema Fiep Curitiba

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - Curitiba/PR

Evento gratuito e aberto ao público

www.idfashionpr.com.br  Facebbok, Instagram e Twitter: @idfashionpr

Da redação do WORLD FASHION     Informações para imprensa: Namídia Assessoria de Comunicação  Fotos: divulgação

Lectra e Armani

worldfashion • 21/07/17, 16:51

lectra_armani_istituto-secoli-event-640x426A Lectra é líder mundial em soluções de tecnologia integrada (software, equipamentos de corte automatizado e serviços associados) projetadas especificamente para os setores que utilizam têxteis, couro, tecidos técnicos e materiais compostos para a fabricação de seus produtos. Ela atende aos principais mercados do mundo: moda e confecção, automotivo e móveis estofados, além de uma ampla gama de outros setores. As soluções da Lectra, específicas para cada setor, permitem aos clientes automatizar e otimizar a criação, o desenvolvimento e a produção de produtos. Com mais de 1550 funcionários, a Lectra vem desenvolvendo relações privilegiadas com grandes clientes em mais de 100 países, contribuindo para sua excelência operacional. A empresa registrou receitas de US$ 288 milhões em 2016 e está cotada na Euronext.

Em todo o mundo a Lectra desenvolve parcerias com mais de 850 escolas de moda, oferecendo soluções e seus conhecimentos para ajudar os professores na preparação dos alunos, dando habilidades maiores no ambiente de trabalho.

Com parceiros líderes da área de educação, a Lectra organiza competições regulares dos alunos em parceria com os clientes, a última competição foi com o Istituto Secoli, conhecida pelo seu know-how em modelagem, e com a Armani, um claro exemplo da indústria e escola trabalhando de mãos dadas para incentivar jovens designers de moda.

Os alunos do Istituto Secoli desenvolveram suas coleções usando as soluções Lectra Modaris® e Diamino® para criar seus moldes, protótipos e marcadores. Além disso, alunos do programa de mestrado em vestuário masculino cortaram suas criações com a Vector®, a solução de corte de tecido de última geração da Lectra.

photo-giorgio-ferremi-511x512Graças ao relacionamento que a Lectra possui com seu cliente G.A. Operations do grupo Giorgio Armani, um dos alunos vencedores, formando-se em vestuário masculino, terá a oportunidade de fazer um estágio no departamento de desenvolvimento de coleções.

“Ficamos muito satisfeitos com a iniciativa da Lectra e muito animados de oferecer estágios educacionais na G.A. Operations. Escolhemos o aluno vencedor por suas habilidades criativas e pela sua capacitação com o Modaris e Diamino. Isso nos dá a importante vantagem de trazer alguém com habilidades técnicas comprovadas para nossa equipe”, afirmou Giorgio Ferremi, Diretor Industrial da G.A. Operations em Trento.

fabio-canali-lectra-579x640“O papel da Lectra deve ser cada vez mais promover e apoiar o diálogo entre escolas de moda e empresas”, destacou Fabio Canali, Diretor da Lectra na Itália. “Estamos muito satisfeitos com o fato da Armani ter aceitado apoiar a parceria que temos com a Secoli e ajudar seus alunos a desenvolver suas habilidades profissionais.”

da redação do WORLD FASHION   Informações para imprensa: Art Presse  Fotos: divulgação

® Diamino, Modaris e Vector são marcas registradas da Lectra.

Festival de Pijamas na Any Any

worldfashion • 20/07/17, 11:54

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A Any any realiza no próximo dia 26 de julho a 1ª Edição do Festival de Pijamas com descontos de até 35% em todas as lojas e no e-commerce. Os outlets também contam com preços especiais, e continuará enquanto houver estoque.

anyany-390_famiglia-adulto-de-r-19900-por-r-16900-infantil-de-r-16900-por-r-13900_-427x640Na compra do pijama para família, o cliente ainda pode ganhar uma surpresa, levando dobradinha das peças Adulto ou Infantil.

anyany-710_brandy-de-r-29900-por-r-22900_-426x640Os mais pesados, o soft feminino sairá por R$ 199,00. Além dos pijamas com o supertoque de conforto que só a Any Any proporciona com o Golden Winter por R$ 199,00.

any-any-gatita-de-r-18900-por-r-16900_-607x640Os pijamas produzidos em soft, sucesso da marca, aparecem em gramaturas variadas para atender a necessidade dos clientes e com descontos de até 25%. O soft leve custará R$ 169,00, outra dica é o pijama Tal Pai, Tal Filho Adventure com desenho de moto, que custará R$ 149,00. São as sugestões e oportunidades para o presente do Dia dos Pais, em todas as lojas e no e-commerce

da redação do WORLD FASHION     informações para imprensa:Ativa Comunicação    Fotos: divulgação

Fashion Weekend Plus Size verão 2018

worldfashion • 19/07/17, 16:11

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O segmento de moda Plus Size vem crescendo nos últimos anos devido a vários fatores entre eles o aumento da população acima do peso. Segundo pesquisa do Ministério da Saúde divulgada em abril de 2017: um a cada cinco brasileiros estão acima do peso.

Em 10 anos o índice de pessoas obesas do Brasil passou de 42,6% para 53,8%, esta é a realidade: mais da metade da população brasileira está acima do peso e estas pessoas mais que cobrir o corpo, desejam vestir.

Num momento em que as mídias sociais e a sociedade de forma geral discutem a questão da diversidade e aceitação das diferenças através da inclusão, os consumidores se empoderam e buscam produtos e serviços que ofereçam o que desejam e as empresas investem em desenvolver coleções, que vistam bem os corpos dos consumidores dentro das tendências de moda da estação e com tamanhos adequados.

mirasul-1-640x427Para apresentar as marcas que trabalham para este segmento aos lojistas, acontece duas vezes ao ano o evento FWPS - FASHION WEEK PLUS SIZE  ,o único evento de moda e negócios Plus Size do Brasil, idealizado e dirigido por Renata Poskus, uma das principais influenciadoras do segmento Plus no país, jornalista, empresária e autora do Blog Mulherão, um dos pioneiros a falar sobre autoestima para mulheres acima do peso convencional e as dificuldades enfrentadas por elas não apenas na hora de comprar roupas, mas nas mais diversas ocasiões.

O evento será realizado mais uma vez no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, no próximo dia 27 de agosto, contará com desfiles, palestras e salão de negócios. Voltado para lojistas que trabalham com o segmento Plus Size ou que desejam entrar para o mercado. O evento costuma misturar marcas grandes com outras pequenas e muitas que estão começando no segmento Plus Size, incentivando a profissionalização cada vez maior do setor

renata-poskus-427x640A diretora do FWPS, Renata Pokus declara: “Em 2017 percebemos que o segmento de moda masculina Plus Size começa a se movimentar para que mais empresas façam roupas descoladas para os homens Plus e estamos focados em contribuir ainda mais para o crescimento do masculino, por isto, nesta edição trazemos quatro marcas que desenvolvem moda para homens”.

Serviço:

Fashion Weekend Plus Size verão 18

Data: 27 de agosto

Horário: Salão de Negócios 11 horas e desfiles às 17 horas

Local: Centro de Convenções Frei Caneca

O público interessado em participar do FWPS ingresso pelo Ticket 360.

da redação do WORLD FASHION  Informações para imprensa: Suzana Elias Azar

Fotos: divulgação

TENDÊNCIAS DOS ESMALTES

worldfashion • 19/07/17, 10:32

A Mohda Cosméticos está no mercado desde 2008 e vem construindo uma história de sucesso por meio de esmaltes e acessórios de alta qualidade e preços acessíveis. Lançamentos frequentes, inspirados no que há de mais atual nas Semanas de Moda e seguindo tendências nacionais e internacionais, são realizados para atender a demanda das consumidoras por novidades em cores e efeitos para as unhas. Hoje, a Mohda Cosméticos conta com mais de quatro mil pontos de venda no Brasil.

Não é novidade que as novelas ditam moda, e com “A Força do Querer” não tinha como ser diferente. Os grandes destaques do folhetim global são as unhas das personagens Bibi (Juliana Paes), Jeiza (Paolla Olieveira), Ritinha (Isis Valverde), Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Irene (Débora Falabella), um mix entre os estilos sensual, delicado, clássico e contemporâneo.

mohda-esmalte-cremoso-tomateSensual, calorosa e apaixonada, Bibi abusa do vermelho intenso, tonalidade que retrata fielmente sua personalidade.Sugestão de cor: Tomate– Preço médio: R$ 2,90

imagem_release_1004738-199x6402mohda-esmalte-cremoso-singulier

Enquanto Jeiza, apesar do seu estilo linha dura, não perde a feminilidade e aposta em unhas com tons de marrom.Sugestões de cores: Clássica (com micropartículas de brilho) e Singlulier – Preço médio: R$ 2,90 (cada)

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Jovial e sedutora, Ritinha esbanja delicadeza ao optar por esmaltes mais clarinhos e com leve brilho.Uma mulher requintada e muito ligada à beleza, Joyce é adepta de unhas com um tom de vermelho uma pouco mais fechado.

mohda-esmalte-cremoso-baloneJá a enigmática e manipuladora Irene investe no esmalte nude, mais discreto e elegante.Sugestão de cor: Balonê - Preço médio: R$ 3,90

imagem_release_1004746-208x640Sugestão de cor: Super Nude – Preço médio: R$ 2,90

da redação do WORLD FASHION       informação: SV Assessoria em Comunicação          fotos: divulgação

Pé firme na inovação com BASF e Rhodia

worldfashion • 18/07/17, 15:19

O desenvolvimento conjunto das duas empresas ganhou destaque na feira de design e componentes InspiraMais, no último dia 3 de julho, com a apresentação da palestra “Poliuretano para calçados esportivos: conforto, desempenho e leveza – Parceria Rhodia e BASF”, a cargo de Rudnei Roberto de Assis, especialista de mercado para calçados de materiais de performance da BASF para América do Sul.

schuh_freigestellt_ipol-640x6402A Rhodia, empresa do Grupo Solvay por meio de sua área de Poliamida e Intermediários, entrou com o ácido adípico, matéria-prima para a fabricação do poliuretano. A BASF, líder em inovação na indústria química, elaborou os novos e performantes sistemas de poliuretano parasolados e entressolas - Elastopan® S 81030 e SP 8060 -, que estão entrando na pista para conquistar o mercado nacional.

titel_ipol-452x640Agora, estão iniciando testes com tênis que incorporam o novo material em seus solados e entressolas para avaliar seu desempenho e comparar com outros materiais.  Os resultados parciais têm sido bastante positivos. O poliuretano proporciona mais leveza, conforto e proteção biomecânica e tem ótimo desempenho, pois não deforma nem perde suas propriedades com o uso.

As tecnologias e soluções do Grupo Footwear da Rhodia, que congrega os negócios com atuação no mercado calçadista (Poliamida e Intermediários, Fibras, Sílica e Coatis) também entraram em cena no InspiraMais, desta vez na Rodada de Inovação, programa baseado na proposição de desafios a empresas fornecedoras do setor calçadista e de artigos esportivos previamente selecionadas.

3e57384“Enxergamos uma ótima oportunidade de mercado para a indústria de calçados com o poliuretano, que oferece excelente desempenho. Ficamos bastante satisfeitos com os resultados dos testes, que mostram que essa realidade está se aproximando de nosso mercado”, diz Rudnei Roberto de Assis, especialista de mercado para Calçados de Materiais de Performance da BASF para América do Sul.

18535f5“Com os diferenciais do poliuretano e custos mais competitivos, o novo material tem tudo para conquistar os fabricantes de tênis, seja adaptando seus modelos atuais, seja incorporando a novidade nos futuros lançamentos”, afirma Marlise Margaritelli, Gerente Comercial e Marketing da área de Poliamida e Intermediários para a América Latina do Grupo Solvay.

da redação do WORLD FASHION

Informações para imprensa:                                                                    Rhodia:roberto@pexpress.com.br   Basf: basfquimicos@maquinacohnwolfe.com Fotos:divulgação

maquintex/ signs nordeste e femicc 2017

worldfashion • 17/07/17, 17:50

vista-geral-640x427Em outubro, acontecem no mesmo espaço o principal evento de negócios para profissionais do setor da indústria têxtil, de moda e confecções, coureiro-calçadista e também os lançamentos do mercado de impressão digital e comunicação visual. Será de 03 a 06 de outubro no Centro de Eventos do Ceará em Fortaleza.

O acesso ao evento é gratuito, mas é preciso realizar o credenciamento prévio pelo link http://maquintex.fcem.com.br/inscricoes. e depois é só retirar na entrada do evento, à partir do primeiro dia das feiras.Os visitantes que estiveram nas edições anteriores, deverão atualizar o cadastro para confirmar a inscrição. É proibida a entrada de menores de 14 anos, mesmo acompanhados dos pais e/ou responsáveis.

Além de conhecerem as novidades dos expositores, os visitantes poderão participar da Febratex Week Tour, que vai oferecer uma programação diversificada durante todo o período do evento, agregando atrações de peso como a Oficina Criando Fora da Caixa, que será ministrada pelos profissionais do USE FASHION, um dos mais importantes grupos do paísimg_2647-800x600-640x480direcionado a pesquisa e tendências da moda e de consumo; o Fórum Acrílico Nordeste, organizado pelo INDAC - Instituto Nacional para o Desenvolvimento do Acrílico; o Fashion Revolution Talks, ação de um movimento global realizado com o objetivo de conscientizar os consumidores sobre os impactos sociais e ambientais da indústria da moda; o Denim Meeting Fortaleza, que visa impulsionar o crescimento das confecções e lavanderias, segmentos em ascensão no Nordeste; e a Semana de Tecnologias Gráficas, promovida peloSINDGRÁFICA – CE. Complementando a programação, o CAMBEA 8 - Etapa Nordeste,  que irá definir um dos finalistas para a Grande Competição Brasileira em 2018; e o Centro de Treinamento Imprimax, que funcionará nos quatro dias do evento.

A promoção e realização do evento é do FCEM|Febratex Group, uma empresa 100% brasileira, que está no mercado há mais de 20 anos, especializada na promoção e organização de feiras e eventos, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil, de impressão digital e coureiro-calçadista. A matriz da empresa fica em Porto Alegre (RS), com filial em São Paulo (SP).

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Fundado e presidido pelo empresário Hélvio Roberto Pompeo Madeira (na foto à direita), tem sua gestão realizada também pelo diretor de comunicação e marketing, Hélvio Roberto Pompeo Madeira Junior, (à esquerda)  e pela diretora jurídica Giordana Madeira. O Febratex Group  é associado à UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras e conta com o apoio das principais entidades nacionais de sua área de atuação.

da redação do WF        Informações para imprensa: Persona Consultoria de Comunicação   Fotos: divulgação

PERFUMES LAMBORGHINI

worldfashion • 10/07/17, 18:18

imagesA nova fragrância Lamborghini que foi lançada em Junho está chegando ao mercado nacional, com a parceria da Passion Perfumes e Cosméticos. O perfume será reconhecida pela tradição e qualidade no mercado de luxo, e considerada objeto de desejo do público masculino, a marca italiana de automóveis Lamborghini que agora aposta no segmento de perfumes transporta sua principal característica: a sofisticação.11

A nova fragrância foi desenvolvida com o intuito de aliar em um único frasco a grande paixão dos homens pela icônica marca e também por perfumes, que terá notas olfativas amadeiradas e aromáticas, que resultam em uma combinação intensa, moderna e poderosa .

aaeaaqaaaaaaaagtaaaajdu0m2izzddklwi2zdgtndu1my05nziwltyxyjjlmmuxytq2nw“A maioria dos homens tem muita afinidade com o universo de carros esportivos, e a marca Lamborghini é referência nesse segmento, um ícone de desejo que une luxo, qualidade, sofisticação, autenticidade e exclusividade. Trouxemos todos esses atributos para o desenvolvimento da fragrância Lamborghini, mantendo o luxo e a excelência próprios da marca”, afirma Olindo Jr, gerente de produto do perfume Lamborghini.special-640x256

Inspirada no poder das velozes máquinas de Lamborghini, o lançamento leva assinatura do perfumista Leandro Petit da Casa de Fragrâncias Givaudan. “A fragrância foi inspirada em 7642-umaprofissoraratodos os códigos de quem dirige a maquina mais veloz e desejada do mundo. Suas notas de saída tem sua explosão de impacto com notas de Limão Siciliano e Salvia da França, no corpo as notas de Lavanda da França combinada com as especiarias frias de Cardamomo da Guatemala e Artemisia do Marrocos representam o design moderno e arrojado de um lamborghini e as notas de fundo de Patchouli da Indonesia, Sandalo Australia e Fava Tonka da Venezuela marcam a elegância e a força do perfume”, explica o perfumista.

A apresentação da embalagem do perfume Lamborghini traz o frasco em pintura preta brilhante e aplicação do famoso logo da marca, representado pelo touro, em tons de dourado. O lançamento estará disponível em volumetrias de 100ml com preço sugerido de R$ 119,90 e 45 ml com preço sugerido de R$ 69,90

Para saber onde encontrar ligue 0800 550203 PASSION PERFUMES E COSMÉTICOS

da redação do WORLD FASHION   informações para imprensa: Camila Oliveira do RP - Grupo Rothenberg   fotos: divulgação

TECELAGEM BRITÂNNIA

worldfashion • 10/07/17, 16:59

foto-divulgacao-britannia_-laco-cinza-11-05-2017-copia-471x640Focada no futuro e desenvolvendo soluções criativas para oferecer ao mercado produtos diferenciados para a criação de peças de moda de qualidade e com apelo fashion, a  Britânnia Têxtil é uma das maiores e mais conceituadas empresas do setor, além de ser importante formadora de opinião entre os profissionais do segmento.

Os tressês e os laços de fita da Britânnia Têxtil - uma das maiores e mais conceituadas tecelagens do setor de desenvolvimento para moda – estão novamente em destaque no Carlin Trendbook – uma das publicações de tendências da moda de maior prestígio global -, desta vez apresentando inspirações para o FW 18-19. Mais uma vez, a designer responsável pelo Style Intimité e pelas tendências de Intimates and Swimwear, Pascale Briand, convidou a Britânnia para participar com produtos de sua coleção.

lingerie-fw1819-ok27_d-copia-2-497x640O Grupo Carlin está presente em mais de 20 países e nas principais capitais da moda na Europa, Ásia, América do Norte e do Sul. Isso permite que o Carlin ofereça a seus clientes uma visão abrangente dos principais mercados globais. Baseado em Paris e atuando no mercado global de moda desde 1991, o Carlin Creative Trend Bureau é reconhecido por sua  sinergia transcultural, que reúne  criação, marketing e comunicação.201210110639-640x5993

Pascale Briand declarou: “ Agradecemos à Britânnia pela qualidade da sua contribuição para o nosso Trendbook outono-inverno 18/19. Nossa equipe vai recomendar a Britânnia para todos os nossos clientes interessados nos seus produtos”.

2068ae4“O mercado de lingerie está cada vez mais sofisticado e o Trendbook Carlin é referência de inspiração e tendências bem estruturadas para o desenvolvimento das novas coleções de marcas de prestígio em todo o mundo. Ser convidada para fazer parte deste projeto é motivo de orgulho para todos nós, da Britânnia, pois comprova que estamos no caminho certo no direcionamento do nosso trabalho para o mercado global”, conclui Natalia Shaw, gerente de exportação da Britânnia Têxtil.

da redação WF     Informações Imprensa:Persona Consultoria de Comunicação  Fotos:divulgação