No silêncio da Biblioteca Mário de Andrade em São Paulo
worldfashion • 12/03/18, 09:30A À La Garçonne, marca de Fábio Souza e Alexandre Herchcovitch, apresentou neste domingo 11/3, sua coleção 01-2018. Em parcerias com marcas como Vans, Hope, The North Face, New Era, Hering , Dickies, entre outras, além de licenciamento com filmes da Universal, entre eles os clássicos E.T, Jurassic Park e De Volta Para o Futuro.
A apresentação da COLEÇÃO 01-2018 teve: Direção Geral e Casting: Bill Macyntire - Cabelo: Celso Kamura - Maquiagem: Henrique Martins com produtos Simple Organic - Alta Malharia: À La Garçonne + Hering - Apparel: À La Garçonne + Dickies - Apparel: À La Garçonne + The North Face - Camisaria: À La Garçonne + Humberto Pascuini - Caps/Apparel: À La Garçonne + New Era - Lingerie: À La Garçonne + Hope - Meias: À La Garçonne + Puket - Sneakers: À La Garçonne + Vans.
Os apoiadores foram: Andrade Máquinas, GOL, Haco,Lulitex, Texprima e os patrocinadores:Simple Organic, L’OR
Informações da: MKTMIX Assessoria de comunicação e marketing fotos: divulgação de Zé Takahashi
- publicado em: DESFILES E SEMANAS DE MODA –
- tags: #À LA GARÇONNE