FEBRA TÊXTIL 2025

worldfashion • 09/10/24, 11:20

A 2ª edição da FebraTêxtil, principal feira de insumos e soluções para a indústria têxtil e de confecção da América Latina, será ainda mais inovadora e dinâmica e se realizará no período de 18 a 20 de fevereiro de 2025, no pavilhão vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento do setor, conectando empresas, profissionais e ideias. “A FebraTêxtil é uma vitrine essencial para o setor, trazendo inovação e oportunidades de negócios para empresas de todo o Brasil e América Latina”, comenta Hélvio Pompeo Madeira, Presidente do Febratex Group, o mesmo grupo que realiza a FEBRATEX em Blumenau.

“São Paulo é um dos maiores polos do setor têxtil no Brasil. A FebraTêxtil, organizada pelo Febratex Group, que é a maior promotora de feiras têxteis das Américas, é a plataforma perfeita para reunir empresas e impulsionar o crescimento do setor têxtil brasileiro, que já é o segundo maior empregador do país”, complementa Hélvio Pompeo Madeira Junior, diretor de Negócios do Febratex Group.

E, se você faz parte desta cadeia, aqui estão cinco razões para participar da FebraTêxtil:

1. Visibilidade no setor têxtil

Exibir sua marca em um evento de grande porte, como a FebraTêxtil, pode aumentar o reconhecimento e a credibilidade da sua empresa. A feira atrai visitantes de todo o Brasil e América Latina, sendo uma oportunidade única para apresentar produtos e serviços diretamente a um público qualificado, que inclui confeccionistas, gestores de marcas e redes de varejo, lojistas, estilistas, designers, especificadores, exportadores, técnicos e profissionais do setor.

Participar de um evento de destaque como a FebraTêxtil posiciona sua marca no mercado e destaca seus produtos e serviços, ampliando sua visibilidade no setor.

2. Oportunidades de networking

A FebraTêxtil reunirá as principais empresas da indústria têxtil do Brasil, criando um ambiente ideal para se conectar com potenciais parceiros, fornecedores e clientes. Estabelecer contatos com esses players do setor pode gerar oportunidades de colaboração, expandir o alcance da marca e abrir portas para novas parcerias e negócios.

3. Fortalecimento da Marca

Participar da FebraTêxtil pode ajudar a fortalecer a reputação da sua marca. A exposição em um evento renomado não apenas aumenta o reconhecimento, mas também posiciona a sua empresa como uma referência no setor, elevando a credibilidade da marca e consolidando sua presença no mercado.

4. Conhecer os produtos e serviços da concorrência

Ao expor na FebraTêxtil, que reunirá os maiores fornecedores para confeccionistas, você terá a oportunidade de conhecer os produtos e serviços oferecidos por seus concorrentes. Além de ficar por dentro das tendências de mercado e das novidades do setor, essa experiência permite absorver informações valiosas para melhorar suas próprias ofertas.

A ideia é analisar essas inovações e pensar em como melhorar seus produtos e serviços, além de identificar oportunidades para implementar novas estratégias que possam ser eficazes para a sua marca.

5. Lançamentos de produtos

A FebraTêxtil é o palco perfeito para apresentar seus novos produtos e serviços, criando um buzz no mercado. Ao expor, você não apenas atrai a atenção do público, mas também recebe feedback imediato, essencial para ajustes rápidos.

Imagine a oportunidade de realizar demonstrações práticas e interativas de suas inovações, permitindo que os visitantes toquem e experimentem os produtos que sua marca oferece. Essa conexão direta não apenas desperta curiosidade, mas também pode transformar interesse em vendas, fortalecendo a presença da sua marca no setor.

Nesse contexto, a feira se destaca por reunir os principais players do setor, apresentando novidades, gerando negócios e fortalecendo a indústria nacional.

Não perca a chance de expor a sua empresa no evento que reúnirá os maiores players do mercado têxtil. Ainda dá tempo de confirmar a presença e participar da FebraTêxtil e aproveitar todas as oportunidades que o evento oferece!. Para mais informações comerciais, visite o site oficial ou entre em contato com Edna Braz pelo e-mail ednal@fcem.com.br.

Sobre o Febratex Group: A empresa tem mais de 40 anos de história, e é o maior grupo de feiras e eventos para o setor têxtil das Américas (100% brasileiro). O grupo possui matriz em Porto Alegre, filiais em São Paulo e Blumenau, e se consolidou realizando os principais eventos nos polos têxteis do Brasil como: Fortaleza/CE, Caruaru/PE Americana/SP, Blumenau/SC e São Paulo capital.

O grupo organiza nove feiras, sendo a maior delas a Febratex em Bluemanau que é considerada, a terceira maior feira mundial do setor têxtil, responsável por iniciar 40% dos negócios de máquinas têxteis no Brasil.

O Febratex Group é pioneiro no setor têxtil na América Latina ao conquistar o Selo Lixo Zero com o Febratex Summit, além de ser signatário do Pacto Global da ONU e membro da Ubrafe, destacando seu compromisso com a sustentabilidade.

da redação com informações da PA360

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.

deixe seu comentário