Akihito Hira brilha no último dia do cfw

admin • 16/08/09, 21:29

desfilesO último dia do Capital Fashion Week trouxe os desfiles da Se Essa Roupa Fosse Minha que veio com uma coleção de vestidos basiquinhos com nervuras, assimetrias, recortes, babadinhos e drapeados; de Sann Marcuccy com bom tanto de macacões e calças dohti; Eliel Salustiano com (novamente) volumes, drapeados, assimetrias em puro black & white; Bem Me Quero com moda arrumadinha, peças com manga japonesa, origami enfeitando vestidos e margaridas bordadas emprestando graça a alguns looks e para (bem) encerrar a noite chegou Akihito Hira e sua genial moda masculina.

Akihito Hira  foto divulgação Cristiano SérgioSempre surpreendente e bom, o estilista deixou fluir um lado atrevido em paletós em desconstrução, alfaiataria impecável, alguns em gazar de seda e em organza cristal, outros em sarja e cambraia. Brincou com novas formas, com volumes, recortes e camadas de tecidos, aventurou-se em sungas com drapeados, sobreposições e recortes fazendo a diferença e exibiu modernas e belas camisas de tricoline, com abotoamentos novidadeiros e boa dose de formas volumosas.

Usou diferentes tonalidades de marrom, bege, areia e branco. Encerrou com azul turquesa – com essa cor construiu um (atrevidíssimo) smoking, daqueles bem tradicionais e camisas com punhos e colarinho brancos, uma fantástica e bem dosada irreverência. Salve Akihito! Mariza de Macedo-Soares.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.