Novidades na Capricórnio Têxtil

worldfashion • 24/10/13, 15:06

Desde de setembro com a missão de criar foco e ambiente de satisfação e fidelização dos clientes,img_9519 a Capricórnio Têxtil, ganhou reforço em sua diretoria. Maria José Orione, graduada em Engenharia Mecânica Têxtil pela Faculdade de Engenharia Industrial – FEI, com especialização em Máquinas Têxteis pela “Scuola Superiore Mecanotessile e Tessile”, de Pordenone, Itália, Maria José é pós graduada em Administração Industrial pela Fundação Vanzolini – USP, possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV e cursou Digital Marketing na Madia Marketing School.

Sua carreira teve início na Santaconstância Tecelagem S/A, uma das maiores empresas do setor de moda do país, onde permaneceu por 10 anos, alcançando a posição de Gerente de Suprimentos e Desenvolvimento e acumula em seu currículo, a experiência em desenvolvimento de materiais e produtos na Zoomp e a gerência de marketing da América do Sul, da Tavex Brasil S/A.

capricornio-parcas-3Outra novidade é na Linha “Platinum”, composta por denim em 100% algodão, que acaba de ganhar mais um componente: o tecido Parcas, com 9,0oz, na cor Intense Blue e 1,74m de largura, o que gera economia ao confeccionista.

Leve, o artigo é bastante indicado para o Verão e, graças à coloração, revela melhor os diversos tipos de lavagens que a estação pede. Mas o diferencial desse lançamento já disponivel para o mercado, é o toque extramente macio.

“Essa textura se dá pela estrutura do tecido, que foi produzido com uma variação de fios, em ligamento 3×1. O resultado também impacta num caimento de excelente qualidade e em maior maleabilidade”, complementa Donatam Coradi, da equipe de estilo da Capricornio.

A Capricórnio Têxtil fundada, em 1946, é hoje uma das cinco maiores produtoras de denim do Brasil, atuante em toda a cadeia produtiva, desde a compra do algodão, fabricação de fios, até a construção do tecido. Para atender a demanda, a empresa tem um parque fabril que compreende as unidades de São Carlos (SP), Bragança Paulista (SP) e Natal (RN), com produção de 70 milhões de m² de tecido por ano.

Fonte: Campanha Comunicação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.