Texturas contraditórias no inverno da Freixenet

admin • 04/02/10, 08:43

 

freixenet-inverno-2010-foto-marcio-madeira

A coleção de inverno 2010 da grife mineira Freixenet brinca com o conforto e com a liberdade: uma roupa inteligente, pontuada por uma alfaiataria com apelo contemporâneo e acompanhada de vestidos curtos em estampas como onças, zebras, manchados ou devorês.

As propostas para a estação trazem ainda brilhos metálicos e bordados, militarismo em peças em preto, cinza e nude, regatas valorizadas por taxas, correntes e bordados, mistura de texturas contraditórias e trenchcoats relidos e reconstruídos em vestidos, casados e pelerines.

Nos tecidos, cetins extremamente fluidos, lãs em diferentes pesos, tules transparentes, malhas e denins que vão do grafite, passando pelo azul, até os manchados de tinta e combinados a estampas.

Entre os materiais diferenciados, destaque para o falso couro, franjas, peles artificiais, jacquard brocado, acolchoados e uso de zíperes. Na cartela de cores, o preto é a vedete da temporada, ao lado de tons sóbrios, como verde, bordô e cinza em diferentes nuances, além de ouro, terra, mescla e nude.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.