Fast fashion nas passarelas de londres

admin • 24/02/10, 12:10

A London Fashion Week sempre foi vista como uma das semanas de moda mais alternativas do big four, o seleto grupo de quatro cidades (com Paris, Milão e Nova York) que agitam o mundinho fashion. E, de fato, ela sempre reserva surpresas.

Quem assistiu os desfiles da temporada outono-inverno 2010 na capital britânica, que chegam ao fim hoje, não pode deixar de notar os comentários prá lá de positivos sobre a apresentação da Unique. A marca, criada pela rede de lojas Topshop, agradou fashionistas de todos os horizontes e levou seus convidados para um universo selvagem, entre arbustos (no cenário) e feras (na cabeça das modelos).

É interessante ver como uma marca como a britânica Topshop - que está entre os principais patrocinadores da semana de moda londrina - conseguiu aos poucos conquistar o público, bem além dos jovens antenados que buscam uma alternativa mais abordável para se vestir com estilo. Várias jornalistas de moda, habituados a defender com unhas e dentes os grandes nomes e a tradição, não pouparam elogios aos modelitos que a marca “high street” trouxe à passarela. Quem disse que roupa barata tem de ser sinômino de falta de estilo e criatividade? Silvano Mendes

Unique - London Fashion Week - divulgaçãoUnique - London fashion Week - divulgaçãoUnique - London Fashion Week - divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.