FR: grifes estreantes

admin • 14/01/10, 13:45

new-order-inverno-2010-fashion-rio-foto-divulgacao-fotosite-21No Cais, o iate Pink Fleet, de Eike Batista, era um bar flutuante, com muita música e gente bonita, enquanto que nas passarelas do Fashion Rio quatro novas grifes se apresentaram – e mais a Alessa –, finalizando a temporada de desfiles para o outono-inverno.

Nica Kessler, numa passarela rosa-choque, desfilou blusas em preto, marrom, rosa, verde escuro e cinza. A coleção teve muitas transparências nas segundas-peles, babados nas saias, franjas nas calças e laços nas blusas.

A Patachou, também apostou no preto (a cor do inverno 2010) e nos volumes das plumas, presentes nas mangas bufantes e nos casacos. As ombreiras marcaram os vestidos-túnicas usadas com blusa segunda-pele, e não faltaram detalhes de drapeados, balonées, cinturas marcadas e paetês. As minissaias eram tão curtas que deixaram aparecer fitas dupla-face, usadas para ‘segurar’ a saia no comprimento – o que não funcionou.

Andréa Marques, ex-Maria Bonita Extra, sem surpresa, mostrou seu estilo romântico, com estampas delicadas, ombros bufantes, bodies de seda, calça saruel (que Andréa chama de calça Aladim) e os vestidos ajustados e bordados com microcristais.

A New Order, do grupo Osklen, foi a única grife de acessórios a se apresentar no Fashion Rio. Com muito charme, e sob o tema cachorro, estreou na passarela, vestindo um figurino “peludo” nas modelos, com bolsas em vários tamanhos, mochilas de pelúcia, sapatos e bijuterias com o tema ‘cachorro’. Os tênis com brilho, os sapatos de noite com rabinho atrás e outros sapatos e bolsas ganharam pingentes de osso, broches com pegadas e coleiras.

A designer Alessa Migani encerrou a semana com um desfile ligada à música. LP, CD, piano, palheta, guitarra, violão foram os elementos das estampas sobre cetim, algodão, crepe de seda que se destacaram nas peças de cinturas marcadas, vestidos de um ombro só, saias plissadas e bordados em paetês. Lu Catoira

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.