NILIT® (*)

worldfashion • 24/02/22, 17:11

14Empresa líder global em Nylon 6.6 de alta qualidade para vestuário e proprietária da marca de consumo sustentável SENSIL®, anunciou mudanças organizacionais que reforçam o compromisso da empresa em liderar a indústria têxtil e de vestuário para uma posição mais sustentável no mercado global.

Sagee Aran lidera a partir de agora iniciativas de desenvolvimento e comercialização de produtos, e Michelle Lea ingressou na empresa para dirigir programas de marketing em todo o mundo.

“Estou feliz em anunciar essas novas ilan-melameds-2posições de liderança em nossa organização. Elas nos ajudarão a aproveitar o progresso significativo que fizemos para estabelecer a NILIT como o fornecedor mais avançado de produtos de Nylon premium sustentáveis”, diz Ilan Melamed, gerente geral da NILIT.

“A sustentabilidade requer criatividade e colaboração em toda a cadeia de valor, da fibra ao consumidor. Com essa nova estrutura, a empresa desenvolverá e implementará mais rapidamente inovações de Nylon premium sustentáveis que atraem o crescente segmento atual de consumidores conscientes de vestuário” completou.

A NILIT lançou recentemente vários produtos de Nylon premium no portfólio SENSIL®, SENSIL® BioCare, por exemplo, foi especialmente desenvolvido para se decompor rapidamente em condições anaeróbicas em água do mar e aterros sanitários, reduzindo a persistência de resíduos têxteis especialmente nos oceanos.

screen-shot-2022-02-23-at-120002-pmSensil® WaterCare elimina 100% da água, produtos químicos, energia e poluição associados ao processamento de tingimento têxtil tradicional.

E está se preparando para lançar outros produtos sustentáveis SENSIL® nos próximos meses. A mais recente inovação é um Nylon premium inovador que integra biomateriais renováveis não-fósseis feitos de resíduos pós-consumo. Este produto inovador será a base para um vestuário sustentável baseado na redução de resíduos e contribuirá significativamente para a redução das emissões de CO2 sem sacrificar o desempenho, a durabilidade ou a estética dos produtos convencionais. A empresa está trabalhando com várias marcas ao redor do mundo para apresentar este Nylon que muda o jogo na indústria têxtil e ajuda a transformá-la para o futuro.

michelle-lea_sagee-aranSageem Aran como Diretor de Inovação e Sustentabilidade, continuará expandindo o portfólio SENSIL® com produtos de moda e desempenho de valor agregado ambientalmente responsáveis e deve impulsionar sua implementação, por meio de parcerias com tecelagens, marcas e varejistas.

E a Michelle Lea na nova função como vice-presidente de marketing global, conectará o portfólio SENSIL® a consumidores conscientes por meio das marcas e varejistas que eles apoiam. Lea tem experiência em marketing de marca desenvolvida em marcas líderes de tecidos e vestuário de alta performane na W. L. Gore e na Reebok, e dará continuidade ao seu trabalho comercializando os produtos premium SENSIL® que inspiram o design sustentável.

(*) A NILIT® é líder global de fibras de alta performance e moda de Nylon 6.6 sustentáveis. A empresa, fundada em Israel em 1974, possui quatro instalações de manufatura verticalmente integradas e escritórios globais atendendo sua base de clientes na EMEA, Ásia, LATAM e América do Norte.

da redação com informações da Ag Três  imagens: fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.