2ª edição do MoveModa

worldfashion • 19/06/20, 15:12

capa-movemoda01Promovendo o incentivo a cultura, o DFB DigiFest 2020, edição virtual, abre o concurso para mostra de curtas-metragens assinados por videomakers profissionais, estudantes e amadores, com tema - As múltiplas interpretações sobre visões de futuro, que se desenham no horizonte.    Como a primeira edição, o projeto distribuirá o premio de R$ 10.000,00 (dez mil reais) em dinheiro para os vencedores nas quatro categorias da mostra: Fashion Film Independente, Pensamento Crítico, Inovação em Linguagem e Feito em Casa, categoria exclusiva para vídeos produzidos individualmente, em virtude das medidas de isolamento social.

claudio-silveira_-foto-por-davi-magalhaes_“Nosso objetivo é trazer cada vez mais espaços para produções do segmento, valorizando o trabalho de artistas que trabalham de forma independente. Este ano o projeto está ainda mais digital, apresentando sempre a moda como temática principal”, comenta o diretor geral do evento, Cláudio Silveira. A escolha dos vencedores será realizada por um júri de profissionais renomados de audiovisual, comunicação, design e moda.

As inscrições para o MoveModa 2020 podem ser feitas até 03/07 e o resultado será revelado no dia 17/07, nas redes sociais do DFB Festival. O edital e a ficha de inscrição podem ser encontrados no site www.dfbfestival.com.br.

SERVIÇO

DFB DigiFest 2020

Festival Online de Moda, Cultura e Empreendedorismo

1º de Junho a 19 de Julho de 2020

Programação online em www.dfbfestival.com.br

dfb_festival_2019_credito_davi_magalhaes-640x427dfb_festival_2019_credito_davi_magalhaes-4-640x504Sobre o DFB - Dragão Fashion Brasil foi criado, em 1999, para possibilitar o diálogo entre as camadas que compõem o trade da moda no Ceará, facilitando o acesso e a visibilidade tanto para profissionais e marcas estabelecidas no mercado, quanto para novos e promissores talentos. Com o avanço das edições, o Evento abraçou fortemente ações de formação, economia criativa e inovação. E na  edição 2019, já como DFB Festival instalou uma estrutura de 27.000m2 nas areias do Aterro da Praia de Iracema, por onde passaram 36 desfiles, 20 shows, quatro balés, feira de design com 60 expositores, 12 palestras e workshops, além de uma mostra gastronômica reunindo 21 bares e restaurantes.

Celebrando a inclusão de Fortaleza no ranking de Cidades Criativas: Design, outorgado pela Unesco, o DFB Festival 2019 gerou 3.655 postos de trabalho, diretos e indiretos, além da participação voluntária de 132 alunos de 11 instituições de ensino dos estados do Ceará e Rio Grande do Norte, representando as graduações de Design de Moda, Hotelaria, Produção de Eventos e Publicidade & Propaganda.

da redação  com informações da Capuchino Press   imagens: fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.

deixe seu comentário