Riachuelo recebe a certificação HBC

worldfashion • 04/02/20, 11:02

_c2a1184A Riachuelo do Morumbi Shopping recebeu a certificação HBC (Healthy Building Certificate) que atesta um Ambiente Construído Certificado pelo Selo Casa Saudável.

_c2a1171_c2a1213O feito, inédito no varejo, é relacionado ao bem estar de colaboradores e clientes e garante que a construção tenha alcançado um alto nível dentro dos parâmetros analisados, que englobam o desenho arquitetônico do ambiente, iluminação, qualidade acústica e de materiais nas áreas elétricas e hidráulicas, além de qualidade do ar e paisagismo.

_c2a1193_c2a1199A obtenção do certificado reforça o comprometimento da Riachuelo com a Sustentabilidade, um de seus principais pilares de negócio, além de proporcionar um ambiente de trabalho saudável e acolhedor.

da redação com informações da FSB Comunicação   imagens: fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.