DENIM MEETING EM TORITAMA/PE

worldfashion • 03/10/19, 10:57

206423b4-6075-4149-a466-d092855d4397O evento, que será realizado no espaço Pérola Recepções, e levará inovação, informação e inspiração aos confeccionistas da região, com Palestras, Talk Shows e um Workshop sobre Lavanderia Sustentável.

O Denim Meeting é promovido pelo Guia JeansWear by Style WF, e tem se mostrado um bom momento para reflexão, a fim de gerar mudanças significativas para alavancar o mercado de moda. “E foi no Talk Show do Denim Meeting em Caruaru (PE), realizado em setembro de 2018, que surgiu a necessidade de incluir na programação a ‘Validação de Novos Denins’, iniciativa que será lançada no próximo evento em Toritama”, declara Iolanda Wutzl, (na foto abaixo) Diretora Executiva de Comunicação da Style WF, empresa responsável pela idealização, promoção e organização do evento.

2-640x427O Inspira Denim, uma das novidades da edição 2019 do Denim Meeting, é um espaço que reúne conhecimento, moda e inovação em peças inspiracionais, planejado especialmente para os criadores de moda e amantes do jeanswear.  “O Inspira Denim é um espaço que fortalece a criatividade, apresentando aos visitantes e compradores informação atual e tendências do setor”, afirma Marlene Fernandes, (foto ao lado)  CEO da Style WF.

O  Workshop “Lavanderia, a maior aliada para o sucesso da marca, assume a era da sustentabilidade” será gratuito, o consultor e engenheiro 5-640x4271ambiental Stanley Roan Marques, que atua no mercado das lavanderias como um grande expert e um verdadeiro cientista há 10 anos, vai compartilhar suas vivências e contar sobre os sucessos relacionados a ações de baixo custo, passíveis de se reverter em economia para os setores da lavação.

As inscrições são gratuitas  e devem ser feitas com  antecedência através do link: https://bit.ly/2lWmhDK

Na Ilha do Denim, a exposição de 3-640x4271lançamentos de produtos e serviços dos patrocinadores do evento, que reúnem alguns dos principais fornecedores de produtos e serviços do segmento jeanswear: Capricórnio Têxtil, Haco, Hi Tech, Lectra, LYCRA®, PunchMaster, Santana Textiles, Santanense, Silmaq e Tecnoblu. O espaço é valorizado por detalhes criativos do universo jeans, em um ambiente exclusivo para os expositores apresentarem seus produtos de forma individualizada.

6-640x3601

PROGRAMAÇÃO do Denim Meeting 2019
Local: Espaço Pérola - Rua Professora Maria de Lurdes  - Toritama - PE

09 DE OUTUBRO DE 2019

9h00 às 12h00 - WORKSHOP – Lavanderia

12h30

INÍCIO DO CREDENCIAMENTO E ABERTURA DA ILHA DO DENIM

14h00

Oficina de ID direcionada pelas empresas de Aviamentos Haco, Punch Master e Tecnoblu

15h00

ABERTURA OFICIAL DAS PALESTRAS

15h20

TALK SHOW - “A força do Denim no agreste pernambucano.”

Com Edilson Tavares – Prefeito da cidade de Toritama e personalidades que fazem a diferença para a região:

Everaldo Gualberto –Diretor Comercial no grupo Avil, João Bezerra – CEO Etical, Douglas Costa Silva - Presidente da Acit, mediado pelo Ativista da Moda Leopoldo Nóbrega

16h20

PESQUISA DE MERCADO - Os novos hábitos e motivações de compras dos consumidores de Jeanswear no Brasil - Silvana Eva - Gerente de marketing para o mercado de tecido plano na THE LYCRA® COMPANY

16h40

TALK SHOW - Validação de Novos Denim para Região Agreste

participação - Capricórnio Textil, Santana Textilies e Santanense Sportswear

17h10

COFFEE BREAK

17h40

TALK SHOW - A tecnologia como aliada do cliente

Eduardo Buck – Diretor Comercial da Lectra, Franco Coin - Myr e Anderson Lourenço da Silmaq, Juliana Medina – Consultora de Moda jeanswear e mediadora do Talk

18h20

REFLEXÃO

Para onde estão indo os consumidores de moda e o que a indústria do jeans faz para acompanhá-los. Iolanda Wutzl- Diretora Executiva de Comunicação da Style WF

18h50

PALESTRA - “Pense fora da caixa”

“Ações fundamentais para o aprimoramento de produtos, serviços, processos e equipes” , por Juliana Medina - Consultora de processo produtivo e design de moda e lavanderia.

19h30

COQUETEL DE ENCERRAMENTO

O evento conta com o apoio institucional da Prefeitura de Toritama e do SEBRAE PE, além da Abit - Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção; ABTT - Associação Brasileira de Técnicos Têxteis; ABVTEX - Associação Brasileira do Varejo Têxtil; Gênesis; Grupo BITTENCOURT; Sinditêxtil SP e da Prefeitura de Toritama.

da redação com informações da  Persona Consultoria de Comunicação  imgaens: fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.