24ª EDIÇÃO - MINAS TREND 2019

worldfashion • 08/03/19, 14:07

De 9 a 12 de abril, os principais criadores da moda em Minas apresentam as tendências para a primavera/verão 2020. Uma programação cultural, gastronômica e de palestras abre as portas do evento para o público.

montagens_menores5-566x800“Solarizar”, “Oxigenar”, “Diversificar”, “Viajar” e “Sensualizar” são palavras-chaves da estação. “O verão tem cores e formas que nos inspiram e trazem uma renovação e crença na vida ronaldo-fragae na moda”, comenta o diretor-criativo do Minas Trend, Ronaldo Fraga.

alba-lima-2-533x800Para a coordenadora do evento, Alba Lima, o tema conecta a indústria da moda com a sociedade e com clima tropical brasileiro. “O calor predomina na maioria das regiões do Brasil. No verão as coleções geralmente são maiores, as vendas se estendem por mais tempo e isso, com certeza, aquece os negócios”, analisa.

O evento promove a inclusão e a sustentabilidade. Ampliando o sucesso da edição de outubro de 2018, o Minas Trend terá atrações culturais, gastronomia, exposições e palestras. “Diversidade, sustentabilidade e cultura norteiam a indústria criativa da moda mineira ”, finaliza Ronaldo Fraga.

foto_ii_salao_de_negocios_minas_trend_v19_048-800x4491É o único evento que reúne, no mesmo ambiente, expositores de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias, um conceito inédito no Brasil. É hoje o maior salão de negócios do setor na América Latina e referência para a indústria da moda. A parceria estratégica dos sindicatos empresariais sustenta a realização do Minas Trend, sendo o elo com lojistas e expositores, a fomentar os negócios na indústria da moda mineira.

SERVIÇO

Minas Trend – Primavera/Verão 2020

Data: 9 a 12 de abril de 2019

Horários: 3ª a 5ª feira -  10h às 20h

6ª feira – 10h às 17h

Local: Expominas – Av. Amazonas, 6.200 - Belo Horizonte – MG

da redação do WORLD FASHION      fonte:  Sistema FIEMG      fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.

deixe seu comentário