“Beleza que faz a diferença”

worldfashion • 12/02/19, 17:42

sam_7775A Dilady marca de lingerie que nasceu em 1995, e hoje está entre os maiores e mais conceituados fabricantes do segmento no país, possui parque industrial modelo, localizado em Fortaleza (CE), com tecnologia e sistemas de ponta, para oferecer os melhores e mais modernos produtos.

A missão dos profissionais qualificados e atualizados com tecnologia de processos e pesquisas é criar produtos que tenham soluções inteligentes para mulheres modernas e exigentes atendendo a todos os biotipos. E as matérias primas utilizadas, tem as garantias das malhas e tecidos da ROSSET, com os fios LYCRA®, o que proporciona conforto, qualidade e ajuste perfeito.

A empresa é pioneira no segmento de lingerie, e está na vanguarda no processo de desconstruir padrões em uma época de constantes mudanças, em que diversidade e empoderamento são fundamentais para uma sociedade inclusiva e cruciais para inovação.

A Dilady, priorizou trabalhar uma comunicação voltada para a aceitação do corpo sem complexos, apresentando a peça ideal para cada tipo de corpo. Mulheres sofrem diariamente preconceitos e assédios, por serem exatamente como são. De um lado, a vontade de serem representadas, de viver seus próprios personagens, de acordo com o gosto pessoal. De outro lado, a necessidade de se enquadrar no que realmente a sociedade espera que sejam.

grupo-horizontal-dilady_25775-640x452No ensaio, fotografadas por Danilo Borges, com beleza de Robson Almeida e styling de Denise Bello, as modelos aparecem vestindo peças de lingerie Dilady, rompendo os estereótipos enraizados no mundo da moda e na sociedade, mostrando que o belo pode ter várias formas, tamanhos e estilos.

Hoje 12 de fevereiro, a Dilady realizou evento em São Paulo e apresentou aos convidados a campanha que é estrelada por um time de mulheres, são elas

luise-dilady_25330-427x640Luise Beatriz Bispo - é formada em comunicação tem 28 anos - Vi não te ligo “Minhas cores me definem”,

gislene-dilady_25446-568x640-568x640Gislene Charaba - é modelo profissional tem 32 anos -  Mastec poderosa “Essa é a marca da minha vitória”,

guilhermina-dilady_25546-2-444x640Guilhermina Urze - é modelo perfomer tem 24 anos - Trans formada “Meu corpo faz sentido para mim”,

carol-dilady_25573-550x640Carolyne Zazecki Buzzi Manotti - é formada em administração e atua numa instituição financeira e tem 29 anos - Eficiente física “ Esse detalhe é um presente na minha vida”,

amanda-dilady_25632-427x640Amanda Stefanone - é estudante tem 25 anos - Homo gênia “ O que vale é a minha essência”

juliana-dilady_25699-513x640Juliana K. Vieira - é estudante e tem 20 anos -  Down sem limites “Quero aprender, mas também ensinar”.

photo-2019-02-12-12-31-50-640x427“A campanha atual surgiu como um aprimoramento dessa discussão para a realidade do momento. Sempre nos incomodou a falta de representatividade de algumas mulheres na mídia e na moda. Optamos por criar um movimento que pudesse transmitir a força de mulheres que nunca tiveram muita voz no show business. Porque algumas mulheres não podem estampar campanhas de moda e capas de revistas?  A ideia é mostrar que todo mundo tem a sua própria beleza e que isso pode ser representado de maneira mais ampla na criação das coleções. A inclusão hoje é palavra de ordem e a humanização do pensamento das pessoas precisa ser resgatada.” disse Márcio Pereira - diretor da Dilady

photo-2019-02-12-12-31-51-427x640“Hoje a marca que não fizer parte da solução será vista como parte do problema, portanto precisamos estimular a empatia e trabalhar pensando sempre na diversidade criando produtos de fato para a consumidora final que pode ter várias formas, tamanhos, cores e estilos. A lingerie tem esse poder de trabalhar a auto estima da mulher e transmitir que você pode ser o que quiser, o importante é ser Feliz. O momento de todos é agora! Empoderar mulheres e desconstruir padrões é o tema central do ensaio A diversidade é uma das maiores riquezas do ser humano, onde o diferente se complementa. Essa quebra de paradigmas só é possível se as diferenças forem respeitadas, exaltadas, empoderadas e representadas.” completa Marcio Pereira, Diretor Comercial da Dilady (na foto ao alto e ao lado)

Para o momento importante de mudanças, com movimentos sobre a força que as mulheres exercem na sociedade, a Dilady lança a campanha “Beleza que faz a diferença”, com o compromisso de empoderar mulheres e desconstruir padrões. Que será veiculada na GNT, Painéis nos três aeroportos de maior circulação localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza, principais revistas e nas redes sociais.

A comercialização é feita por cerca de 80 representantes em todo país. e os produtos estão nas melhores lojas especializadas e magazines do país.

Para ver a campanha click aqui: https://youtu.be/GfJoczkYsEc

da redação da WORLD FASHION         assessoria de imprensa: MKT MIX Assessoria de Comunicação    fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.

deixe seu comentário