Canatiba no varejo

worldfashion • 16/01/19, 23:26

A nova proposta da empresa em 2019, no relacionamento com o mercado, é informar o consumidor sobre as características e propriedades dos produtos e tecnologias empregadas nos produtos.

A ideia é marcar presença no cotidiano de confeccionistas e marcas de varejo para além do simples uso do tecido, agregar valor ao produto final com o aumento da informação sobre as suas características e processos produtivos.

zinzane3zinzane21A parceria com a rede Zinzane, nas primeiras semanas do ano, nos produtos fabricados com tecidos usando a tecnologia Éko ganharam uma tag a partir da qual o cliente era conduzido a um vídeo de animação mostrando as propriedades sustentáveis da matéria-prima.

O acesso com o celular do próprio consumidor, abre um aplicativo e faz a leitura de um ícone. A animação surge na tela com recursos interativos, mostrando como aquele produto foi feito com fibras recicladas de algodão.

Para cada duas peças compradas, Canatiba e Zinzane presentearam os clientes com uma charmosa sacola denim.

Outra ação “Na Consciência Jeans”  demonstra as propriedades da tecnologia Duo Core® e da plataforma LYCRA® Beauty. Uma caixa de espelhos foi colocada no centro da loja da Zinzane. Clientes provavam os produtos e se divertiam com imagens em 360 graus com efeito de emagrecimento.

conscienciaA experiência promete ser um dos principais recursos da Canatiba Denim Industry nesse ano que se inicia com a marca da competividade e da geração de valor na cadeia têxtil.

da redação da WORLD FASHION        fonte: assessor de imprensa Ronald Sclavi    fotos: divulgação

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