A nova versão do Lectra Fashion PLM 4.0

worldfashion • 11/10/18, 19:27

lectra-connectedA Lectra desenvolve tecnologias que facilitam a transformação digital em empresas pertencentes às indústrias da moda, automotiva e de móveis estofados. Apoiando marcas e fabricantes desde o projeto até a produção, a Lectra confere aos seus clientes o respeito profissional e a tranquilidade que eles merecem.

Fundada em 1973, a empresa conta hoje com 32 filiais mundo afora, atendendo a clientes em mais de 100 países. Com mais de 1.650 funcionários, declarou um faturamento de 313 milhões de dólares em 2017 e está cotada na Euronext (LSS).

Preocupados com o aperfeiçoamento e solução dos gerenciamentos do ciclo de um produto, lançou recentemente a versão Lectra Fashion PLM 4.0, uma tecnologia parceria das empresas que utilizam tecidos e couro. A versão traz vários novos recursos e ferramentas ainda mais conectada e configurável, ajudando as empresas de moda a trabalhar de modo mais inteligente e ágil em um ambiente de TI.

O novo Lectra Fashion PLM 4.0, oferece o Lectra Easy Connect, uma série de conectores pré-configurados que permitem que a solução se comunique com outros sistemas de TI, como ERP e CRM. Esses conectores garantem a integridade dos dados ao facilitar um fluxo consistente de dados entre os principais agentes da cadeia de suprimentos interna e externa.

A empresa também aprimorou a conexão com o processo de design ao simplificar a integração do Adobe Illustrator com um novo plug-in, beneficiando o acesso dos designers aos dados da plataforma, como fotografias e arquivos PDF e bitmap, enquanto continuam o seu trabalho. O acesso a dados consistentes armazenados na plataforma e a liberdade para trabalhar com ferramentas de criação conhecidas, faz com que a integração de novos designers seja mais fácil.

41O recurso Lectra Easy Configure, permite que os usuários gerenciem e organizem os dados de acordo com seus perfis, organização da empresa e estrutura de dados para garantir acesso fácil e contínuo. Isso permite que as empresas se tornem mais ágeis, pois os usuários podem acessar e analisar os dados sempre que precisarem, rapidamente e sem dificuldades técnicas.

O Lectra Fashion PLM 4.0 simplifica as atividades diárias com uma interface atualizada com novas funções de notificação e pesquisa, bem como uma visão de portfólio dinâmica e configurável que permite que os usuários monitorem e direcionem coleções com a ajuda da exibição de dados dinâmicos. Os usuários podem, por exemplo, receber alertas e informações sobre estilos e materiais, e criar listas de afazeres de modo rápido e fácil diariamente.

Finalmente, os desenvolvedores de produtos se beneficiam do gerenciamento do pacote técnico aprimorado que permite que eles tenham mais controle sobre como os pacotes técnicos são editados, extraídos e compartilhados com outros agentes principais na cadeia de suprimentos.

0”Consideramos o Lectra Fashion PLM 4.0 a solução completa de PLM para as empresas de moda na era digital. Entramos em um setor totalmente novo e, desde o lançamento, estamos atentos aos comentários dos clientes. Ao ouvir o feedback deles e tornar essa versão mais conectável e configurável, estamos, na verdade, mesclando inteligência humana e artificial para fornecer aos clientes o que eles precisam. E eles, em troca, darão aos seus consumidores os produtos que eles querem”, disse Céline Choussy Bedouet, Diretora de Marketing e Comunicação da Lectra, na foto à direita

da redação do World Fashion

fonte: Paris/Departamento de Imprensa - Nathalie Fournier-Christol  - Brasil - ART PRESSE

fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.