Lectra América do Sul tem nova gerente de marketing

worldfashion • 16/08/16, 16:36

A Lectra, líder mundial em soluções de tecnologia integradas para industrias que utilizam tecidos, couro, tecidos técnicos e materiais compósitos para a fabricação de seus produtos, anuncia a chegada de Patrícia Costa à sua equipe de colaboradores na subsidiária do Brasil.

patricia-costa-427x640www.tbfoto.com.brLECTRA - SP/SP - 06/05/2015Foto: Tadeu BrunelliATENCAO: Toda foto deve ser publicada com o credito do autor, na sua integra sem cortes ou modificacoes, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998.A executiva Patricia Costa, portuguesa de Cascais, com formação em marketing pela Queen Margaret University, Scotland, UK, passou pela La Trobe University, em Melbourne, na Austrália, trabalhou na IBM e posteriormente, na Altitude Software Espanha, como assistente de marketing. Lá recebeu seguidas promoções passando pelas áreas de product marketing no escritório de Lisboa, agregando em seguida funções de administração de marketing regional no Reino Unido e Norte da Europa. Finalmente, foi promovida como gerente de marketing para a América Latina, estabelecendo-se em São Paulo. E agora assume um novo desafio como Gerente de Marketing Lectra América do Sul, substituindo a Daniella Ambrogi, que passará a ocupar, a partir de setembro, o cargo de Vice-Presidente de Marketing Lectra América do Norte, tornando-se responsável pelo planejamento de todas as estratégias desta área para as praças dos EUA, México e Canadá.

Patrícia terá a missão de dar continuidade às estratégias e atividades ligadas ao marketing da empresa não só no Brasil, mas também na Colômbia, Peru, Argentina e Chile. “Estou muito feliz com este novo desafio e motivada para atuar em um momento do país em que a tecnologia torna-se fundamental para que as empresas mantenham-se competitivas e possam aproveitar as oportunidades que surgem a partir do cenário econômico local e mundial. Acredito que um bom trabalho de marketing pode contribuir muito no processo de difusão de informação e conhecimento ao mercado”, diz Patrícia.

Entre os principais mercados atendidos pela Lectra estão: moda e vestuário, automotivo e moveleiro, além de um amplo leque de outras indústrias. As soluções Lectra, específicas para cada mercado, possibilitam automatizar e otimizar o design, desenvolvimento e produção de produtos. Com mais de 1.500 funcionários, a Lectra tem o privilégio de manter relacionamento com clientes de prestígio em mais de 100 países, contribuindo para a sua excelência operacional. A empresa registrou faturamento de US$ 264 milhões em 2015 e está cotada na bolsa Euronext. Para obter mais informações, visite www.lectra.com.

Da redação do WOLRD FASHION        fotos e divulgação: ART PRESSE


sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.