Cristais Preciosa na Globo

worldfashion • 01/04/16, 15:44

lcmpreciosafernandalima3-640x624

Nos próximos programas, a apresentadora Fernanda Lima que conduz com desenvoltura o programa Amor & Sexo, entrará em cena com duas criações assinadas pelo fashion designer Samuel Cirnansck, que não poupou talento e sedução para a criação dos looks.  Uma das propostas é o macacão com formas que contornam a silhueta longilínea de Fernanda Lima. Samuel Cirnansck conta que a modelagem da peça é valorizada por transparências localizadas, na forma de recortes geométricos com paetês e aplicações de galões inteiramente bordados com o legítimo cristal da Boêmia produzido pela Preciosa.

lcmpreciosafernandalima1-588x579Samuel Cirnansck – que vem trabalhando com ela há tempos –, conta que os galões rebordados com cristais checos da Preciosa surgem como recurso para destacar os recortes e realçar o pink e o vermelho, usados no modelo a pedido da própria estrela.

O criador feliz em desenvolver as novas criações para a bela Fernanda Lima, também assina o figurino do último programa da temporada de Amor & Sexo. A direção da série solicitou um vestido leve, com tecido transparente, informando que o tema desse último programa será “Sonhos”.  Para isso, solicitou que Fernanda estivesse com um figurino “de anjo”, ao mesmo tempo em que exibisse ares de sedução. O Samuel traduziu o pedido, criando um vestido que explora a leveza e transparência do tule e da musseline de seda, com uma generosa fenda frontal. No peito, um decote trabalhado com “penas” feitas de musseline de seda, bordadas com minicristais translúcidos da Preciosa, como se fossem um par de asas – de asas de anjo, vamos esperar para ver !

lcmpreciosafernandalima2-640x578

Os cristais Preciosa são produzidos pela companhia, sediada na cidade de Jablonec nad Nisou, próxima a Praga, capital da República Checa,  Conhecida internacionalmente pela alta tecnologia e qualidade, como também pela preocupação ambiental, a Preciosa Components oferece uma vasta linha de artigos, composta por 425 mil tipos de pedras. Os componentes Preciosa são certificados de acordo com o rígido padrão europeu de preservação ambiental e seguem o International Standard OEKO-TEX 100, dos EUA.

Da redação WF   informações e Fotos Divulgação :  Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.